Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta corrente digital intermedium pessoa jurídica sem tarifas

Posts Recomendados

3 horas atrás, rubensk disse:

Lotéricas e demais correspondentes bancários tem mesmo limites de valor de transação. E os títulos pagos lá sempre demoram mais para compensar, então para verificar quanto tempo um serviço demora para te repassar dinheiro, tem que pagar via Internet Banking. 

Hoje é preciso adicionar 3 dias úteis ou 5 dias corridos após o vencimento para compensar esse tipo de local de pagamento.

Isso quando não ocorre problemas de remessa/transmissão de arquivos.

Meu irmão pagou o plano de saúde via casas lotéricas e o banco (itaú) não recebeu a confirmação do pagamento... para resolver foi um parto.

Link para o comentário
20 horas atrás, Flavio Maciel disse:
20 horas atrás, Streaming disse:
O meu boleto da Caixa normalmente gera a confirmação sempre no dia seguinte ao pagamento, incluindo os pagamentos feitos nas sextas-feiras e que consequentemente o banco me avisa no sábado se foi pago ou não.
Já o Intermedium segue a mesma lógica comigo, só que quando chega na sexta-feira, só confirmam na segunda-feira.    Isso que não entendo rs rs
O limite da quantidade de boletos eu acho que é negociável, por sinal tenho um limite um pouco maior que este que você mostrou no teu print.    Na época que implantaram isso eles bloquearam minha emissão e depois tive de informar uma estimativa de quantos eu precisaria no mês, daí pedi um tanto acima do que realmente tenho usado, mas se por ventura eu efetivamente usar tudo sinceramente espero poder aumentar o limite.
Se alguém aqui no Fórum já tiver passado por essa situação de "upgrade", conte-nos  ;)

Esse do meu print eh o do banco original.

O print que citei não foi o seu, foi um do @edvan

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?