Thiago Sabaia Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Atualmente estamos utilizando a conta jurídica do Agiplan e tem funcionado bem. Livre de tarifas. Já até encerrei a jurídica no Bradesco. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Andre Juliano Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Boa noite Colegas, aproveitando o assunto com o Itau, acabei de abrir uma conta PJ com eles, como é o processo da geração dos boletos? Preciso de um modulo no whmcs e ativação desse recurso no banco? Obrigado. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 7 minutos atrás, Andre Juliano disse: Boa noite Colegas, aproveitando o assunto com o Itau, acabei de abrir uma conta PJ com eles, como é o processo da geração dos boletos? Preciso de um modulo no WHMCS e ativação desse recurso no banco? Obrigado. Então na aba de recebimentos você vai até itau shopline e solicita a proposta ( Obs: o itau shopline é gratuito ) ;) 1 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Só uma dúvida, vocês que usam itau, qual média de valor do boleto?Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 11 minutos atrás, LeandroSA disse: Só uma dúvida, vocês que usam itau, qual média de valor do boleto? Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Cara eu negociei com o meu gerente, ai eu não pago nada mas isso pode variar de conta para conta. 0 Citar Link para o comentário
Streaming Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 7 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Atualmente estamos utilizando a conta jurídica do Agiplan e tem funcionado bem. Livre de tarifas. Já até encerrei a jurídica no Bradesco. Esta conta PJ deles seria a "AgiPag"? 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Cara eu negociei com o meu gerente, ai eu não pago nada mas isso pode variar de conta para conta. Valeu...Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
asih3872gfuajs Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Só digo uma coisa sobre o banco Intermedium: leiam o seguinte, antes de escolher esse banco: https://www.intermedium.com.br/arquivos/pdf/externo/poderJudiciario.pdf 0 Citar Link para o comentário
EngMaciel Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Alguém usa ou sabe dizer sobre a conta.mobi? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 20 minutos atrás, EngMaciel disse: Alguém usa ou sabe dizer sobre a conta.mobi? é uma carteira digital, não tem nada de banco. Maior ilusão. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.