Jeansunzark Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Será que vai ter opção de boletos com tarifa zero também? hehe https://www.conta-corrente.com/conta-digital/intermedium/intermedium-prepara-lancamento-da-conta-digital-pro-para-pj/ 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 3 minutos atrás, Jeansunzark disse: Será que vai ter opção de boletos com tarifa zero também? hehe https://www.conta-corrente.com/conta-digital/intermedium/intermedium-prepara-lancamento-da-conta-digital-pro-para-pj/ kkk eles não oferecem carteira de cobrança para PF, o boleto só serve para adicionar saldo. 0 Citar Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 1 minuto atrás, edvan disse: kkk eles não oferecem carteira de cobrança para PF, o boleto só serve para adicionar saldo. eu tenho conta la kkk eu prefiro o itau é mt melhor 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Agora, Pedro Boreio disse: eu tenho conta la kkk eu prefiro o itau é mt melhor Sua conta no itaú é iconta? 0 Citar Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Agora, edvan disse: Sua conta no itaú é iconta? Não, é conta PJ O banco original que estava lançando umas opções legais para conta jurídica 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 O Cartão de Credito Intermedium para compras internacionais até o momento é o melhor do mercado já testado! Cotação do dólar não sofre alterações como os demais cartões.. 0 Citar Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Agora, LeandroSA disse: O Cartão de Credito Intermedium para compras internacionais até o momento é o melhor do mercado já testado! Cotação do dólar não sofre alterações como os demais cartões.. eu testei o nubank e o digio são tops tbm 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 1 minuto atrás, Pedro Boreio disse: eu testei o nubank e o digio são tops tbm Tenho Nubank .. mais ainda o Intermedium é mais vantagem ... Veja um exemplo, uma compra no nubank hoje de $200,00 dólares ficaria no total R$688,14 com IOF . Já no Intermedium ficaria R$661,68 com IOF. 0 Citar Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Agora, LeandroSA disse: Tenho Nubank .. mais ainda o Intermedium é mais vantagem ... Veja um exemplo, uma compra no nubank hoje de $200,00 dólares ficaria no total R$688,14 com IOF . Já no Intermedium ficaria R$661,68 com IOF. sim vdd eu gosto do Intermedium, a unica coisa ruim é pq deles demora muito para analisar seu perfil mas de resto é 100% 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Conta juridica do itaú acho que está com tarifa de 70 golpes por mês... Com uma conta digital dessas, como fazem para enviar o dinheiro do intermediador de pagamento? tipo moip e pagseguro por exemplo? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.