Fernando Ferenz Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 1 minuto atrás, LucianoZ disse: Como assim? é um módulo WHMCS, você só precisa colocar ele no diretório correto, ativa-lo na administração e dar permissão para seu usuário, após isso acessar ele no menu de Addons e Configurar os campos. Mas esse hook index não existe na listagem. uso esses 2: if ($validar) add_hook("ClientDetailsValidation",1,"validaCampo",""); if (!$permitirTroca) add_hook("ClientEdit",2,"validaTroca",""); 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 Agora, Wellington Luiz da Silva disse: Não estou usando WHMCS Mas como você quer instalar um módulo de whmcs se não usa-o? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Luiz da Silva Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Não falei em instalar um modulo, Estou com problema na hora de rodar um sistema em laravel, na minha revenda que tenho com outra empresa funciona normalmente, quando tento migrar para esse vps ele me retorna erro 500. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 3 minutos atrás, LucianoZ disse: Como assim? é um módulo WHMCS, você só precisa colocar ele no diretório correto, ativa-lo na administração e dar permissão para seu usuário, após isso acessar ele no menu de Addons e Configurar os campos. Mas esse hook index não existe na listagem. https://forum.whmcs.com/showthread.php?94146-ClientDetailsValidation-not-working-in-hook Edvan e Luciano, uso ambos para recolher dados do postfield e fazer a devida validação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 1 minuto atrás, Wellington Luiz da Silva disse: Não falei em instalar um modulo, Estou com problema na hora de rodar um sistema em laravel, na minha revenda que tenho com outra empresa funciona normalmente, quando tento migrar para esse vps ele me retorna erro 500. Acho esse assunto é meio defasado para esse tópico não? 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: https://forum.whmcs.com/showthread.php?94146-ClientDetailsValidation-not-working-in-hook Edvan e Luciano, uso ambos para recolher dados do postfield e fazer a devida validação. Interessante, vou dar uma olhada sobre. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Luiz da Silva Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Putz gente desculpa acabei achando q estva comentando no meu topico, foi mal pessoal kkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 Agora, Wellington Luiz da Silva disse: Putz gente desculpa acabei achando q estva comentando no meu topico, foi mal pessoal kkkkkk fica tranquilo acontece-se hehe 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Acho esse assunto é meio defasado para esse tópico não? Interessante, vou dar uma olhada sobre. Aqui está o código que utilizei do Guto: https://portaldohost.com.br/forum/topic/9436-cpf-e-cpnj/ if (!defined("WHMCS")) die("Este arquivo não pode ser acessado diretamente"); require(ROOTDIR . '/includes/classes/FERENZ/ValidaCPFCNPJ.php'); function soNumero($str) { return preg_replace('/[^0-9]/', '', $str); } function validateDate($date, $format = 'Y-m-d H:i:s') { $d = DateTime::createFromFormat($format, $date); return $d && $d->format($format) == $date; } function hook_valida_cpfcnpj($vars) { $filtro = soNumero($vars['customfield'][1]); // Cria um objeto sobre a classe $cpf_cnpj = new ValidaCPFCNPJ($filtro); if ($cpf_cnpj->valida()) { // $vars['customfield'][1] = $cpf_cnpj->formata(); } else { return 'CPF/CNPJ é inválido'; } } function hook_valida_datanasc($vars) { if (validateDate($vars['customfield'][2], 'd/m/Y')) { // $_POST['customfield'][2] = $vars['customfield'][2]; } else { return 'Data de nascimento é inválida'; } } add_hook("ClientDetailsValidation",1,"hook_valida_cpfcnpj"); add_hook("ClientDetailsValidation",2,"hook_valida_datanasc"); 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 44 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: ClientDetailsValidation 44 minutos atrás, LucianoZ disse: Como assim? é um módulo WHMCS, você só precisa colocar ele no diretório correto, ativa-lo na administração e dar permissão para seu usuário, após isso acessar ele no menu de Addons e Configurar os campos. Mas esse hook index não existe na listagem. Realmente não existe esse hook na listagem. Já na documentação antiga tem uma referência ( http://docs.whmcs.com/Hooks:ClientDetailsValidation ) mas foi excluída. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 1 minuto atrás, edvan disse: Realmente não existe esse hook na listagem. Já na documentação antiga tem uma referência ( http://docs.whmcs.com/Hooks:ClientDetailsValidation ) mas foi excluída. Se quiser eu tenho a documentação salva aqui hehehehe, até a versão 6 está funcionando de boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.