Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização: módulo valid account - whmcs.red - 0.5


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Se quiser eu tenho a documentação salva aqui hehehehe, até a versão 6 está funcionando de boa.

Provavelmente foi descontinuada, por não existir mais... vou até entrar em contato com eles para mais informações, pois nada vira tentar fazer algo um pouco mais complexo e em uma atualização tudo vai aos pra vala.

5 minutos atrás, edvan disse:

Acabei de consultar e realmente existia... vou acionar o fabricante para saber se é válido na v7.

Se conseguir noticias me avise se poder.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucianoZ disse:

Provavelmente foi descontinuada, por não existir mais... vou até entrar em contato com eles para mais informações, pois nada vira tentar fazer algo um pouco mais complexo e em uma atualização tudo vai aos pra vala.

Se conseguir noticias me avise se poder.

Já solicitei informações via ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, LucianoZ disse:

Fala galera tudo bem?
Bom é hoje que trago a vocês uma atualização do Valid Account, segue algumas novidades que vem trazendo essa nova versão:
Validação de CPF/CNPJ por javascript no cadastro, impedindo assim o usuário de completar o registro se preencher cpf/cnpj incorretamente.
Alteração do Jquery de mascará de campos, pois o antigo apresentava um erro nos celulares onde o preenchimento não saia da mesma forma que no computador.
Entre essas e muitas outras atualizações e correções, acesse agora e confira a nova versão:
http://whmcs.red/valid-account-consulta-de-cpfcnpj/

Problemas, dúvidas, sugestões, deixe seu comentário!

Parabéns @LucianoZ

Excelente módulo, ficaria perfeito com uma opção de verificar se o CPF ou CNPJ já existe no sistema, assim evitando cadastros duplicados principalmente quando é oferecido alguma promoção limitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Parabéns @LucianoZ

Excelente módulo, ficaria perfeito com uma opção de verificar se o CPF ou CNPJ já existe no sistema, assim evitando cadastros duplicados principalmente quando é oferecido alguma promoção limitada.

Sim, é um de nossos projetos futuros é melhorar a validação em 2 passos e acrescentar essa função de verificar se ja existe o cadastro ou não.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LucianoZ disse:

Provavelmente foi descontinuada, por não existir mais... vou até entrar em contato com eles para mais informações, pois nada vira tentar fazer algo um pouco mais complexo e em uma atualização tudo vai aos pra vala.

Se conseguir noticias me avise se poder.

Recebi a resposta, não foi descontinuado... Erro dá documentação, me enviaram um link alternativo.

======

Hey Edvan,

Thank you for bringing this to our attention.

It appears that it is missing from the new developer documentation portal which we have transitioned the old site over to: https://developers.whmcs.com/hooks/hook-index/

As such, I have opened a case with our Developers for further investigation and review:

CaseID: DOCS-6566

However in the meantime, you can view the previous version using this link: http://web.archive.org/web/20160903085124/http://docs.whmcs.com/Hooks:ClientDetailsValidation

======

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucianoZ disse:

Sim, é um de nossos projetos futuros é melhorar a validação em 2 passos e acrescentar essa função de verificar se ja existe o cadastro ou não.

 

3 horas atrás, Leo Amarante disse:

Parabéns @LucianoZ

Excelente módulo, ficaria perfeito com uma opção de verificar se o CPF ou CNPJ já existe no sistema, assim evitando cadastros duplicados principalmente quando é oferecido alguma promoção limitada.

Com essa validação hook que informei é possível sim, inclusive temos uma pequena rodando aqui, acho meio difícil eles descontinuarem uma função tão importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

 

Com essa validação hook que informei é possível sim, inclusive temos uma pequena rodando aqui, acho meio difícil eles descontinuarem uma função tão importante.

Interessante, nunca utilizei.

Não tem motivos para descontinuar.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?