Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização: módulo valid account - whmcs.red - 0.5


Posts Recomendados

43 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

hook que eu falo é em php hehehehe, já tenho essa validação em php, o ideal seria ter os 2 trabalhando em conjunto.

Só vejo viabilidade se a implementação for diretamente no cart.php ou seja você teria que ter acesso ao código sem ioncube loader ou seja pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, edvan disse:

Só vejo viabilidade se a implementação for diretamente no cart.php ou seja você teria que ter acesso ao código sem ioncube loader ou seja pirataria.

Não te entendi edvan, aqui temos um hook em PHP que ao cadastrar, tanto pelo register.php quanto no cart.php ele ativa a verificação via php, n precisei descriptografar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Justamente por isso que seria ideal uma validação a nível de hook, inclusive eu fiz uma validação via hook, a única coisa q ainda n esta pronta é a consulta na receita federal.

Para se validar realmente evitar problemas com fraudes unica forma seria por uma API que geralmente não é grátis.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wellington Luiz da Silva disse:

No caso a comtabo já me manda instalado o centos e whm e cpanel instalados. Só ativei ele em 2 passos.

Como assim?
é um módulo WHMCS, você só precisa colocar ele no diretório correto, ativa-lo na administração e dar permissão para seu usuário, após isso acessar ele no menu de Addons e Configurar os campos.

1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

ClientDetailsValidation

Mas esse hook index não existe na listagem.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?