BrunoOliveira Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Versão 7.x está cheia de callbacks... Removê-las é uma dor de cabeça... Parei no 7.1.1 porque fica inviável ficar removendo a cada atualização. Achei que era de conhecimento púbico isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 44 minutos atrás, BrunoOliveira disse: Versão 7.x está cheia de callbacks... Removê-las é uma dor de cabeça... Parei no 7.1.1 porque fica inviável ficar removendo a cada atualização. Achei que era de conhecimento púbico isso. Callbacks o que seria? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Callbacks o que seria? Cheio de chamadas para a whmcs... Antes, nas versões anteriores, a única chamada de volta que existia era a da licença. No more. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 10 horas atrás, BrunoOliveira disse: Cheio de chamadas para a WHMCS... Antes, nas versões anteriores, a única chamada de volta que existia era a da licença. No more. Aonde você obteve tal informação? Aqui no fórum? Creio quem te informou esteja equivocado, o povo adora inventar boatos. O que existe é a nova regra que no momento da verificação licença é realizado um select na tabela tblclients com o número de clientes com status "Active". A validação da quantidade de clientes foi implementada na v7 e essa informação de captura dos dados locais (nome, email e etc... ) é apenas um boato de internet. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 A partir da versão 7 o WHMCS tem enviado todos os dados de seus clientes para o servidores deles, nome, email, telefone, etcEu ainda não sei o que fazem com isso, talvez vendam uma lista de contatos qualificados para outras empresas, pode ser.É um dos motivos pelo qual ainda nao atualizei para a versão 7, utilizo a 6.3 ainda e me atende muito bem, além de não ter limites de clientes e nem envia esses dados a whmcs.Na ultima versao a checagem da licença é feita a todo instante pelo cron, será que vai consumir mais recursos? Hahaha, nao só no cron, mas em outros arquivos mais também Eu também uso a versão 6.3 e não pretendo atualizar. Acho um absurdo esta cobrança e mais ainda a questão deles ficarem pegando os dados dos clientes. Quem garante que só pegam isso? Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Estava desencriptando alguns arquivos do whmcs para tentar transformar uma variável nativa em global e encontrei tal funcionalidade que envia os dados a eles Passa aí pra gente aonde está por gentileza. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Acho que ele deve estar se confundindo na politica de privacidade de navegação no site da whmcs.https://www.whmcs.com/about/privacy-policy/ https://www.whmcs.com/members/mailings/?k=resellerprices2017Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 2 horas atrás, luizclaudio disse: Eu também uso a versão 6.3 e não pretendo atualizar. Acho um absurdo esta cobrança e mais ainda a questão deles ficarem pegando os dados dos clientes. Quem garante que só pegam isso? Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Passa aí pra gente aonde está por gentileza. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalkhttps://www.whmcs.com/members/mailings/?k=resellerprices2017 Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Tenho clientes que utilizam a v5.x e para eles está 100% (apesar dos problemas de segurança). Em relação a captura de dados é um hoax. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Tenho clientes que utilizam a v5.x e para eles está 100% (apesar dos problemas de segurança). Em relação a captura de dados é um hoax. Legal Edvan, é a solução. E você com seus plugins e hooks. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 1 hora atrás, luizclaudio disse: Legal Edvan, é a solução. E você com seus plugins e hooks. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Os produtos que desenvolvo para o WHMCS não tem como garantir segurança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 3 horas atrás, edvan disse: Tenho clientes que utilizam a v5.x e para eles está 100% (apesar dos problemas de segurança). Em relação a captura de dados é um hoax. Quais os problemas de segurança do 5x? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Se houvesse um meio de poder ser feito downgrade, seria muito bom hehehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.