Marks Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Pessoal, o sedgrid parou de enviar aqui e tem um monte de e-mail na fila. Parou aí também pra vcs ou é só aqui? @RevendaHost vc que o usa, tá funcionando? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Cara, desculpa minha pergunta de novato... rsrs Para que serve? Entrega muito melhor que o padrão do whm? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2017 26 minutos atrás, ebersol disse: Cara, desculpa minha pergunta de novato... rsrs Para que serve? Entrega muito melhor que o padrão do whm? De certa forma e em alguns casos sim, melhora a entrega dos e-mails. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 @MarksEliel Meu plano é pago esta enviando normalmente , inclusive acabei de envia rum email com dados de serviço. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 1 hora atrás, MarksEliel disse: Pessoal, o sedgrid parou de enviar aqui e tem um monte de e-mail na fila. Parou aí também pra vcs ou é só aqui? @RevendaHost vc que o usa, tá funcionando? Tenho visto que as vezes o firewall CSF simplesmente bloqueia os envios pelo Sendgrid. E reparei também que basta reiniciar o firewall que logo em seguida volta a enviar emails normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2017 1 hora atrás, Otavio disse: @MarksEliel Meu plano é pago esta enviando normalmente , inclusive acabei de envia rum email com dados de serviço. Otávio, tenho algumas dúvidas se possível poderia responde-las? Como ficou a configuração para o envio junto ao Exim do cPanel? Você libera o envio para todos os e-mails do servidor? Como fica a pontuação no mail-testes? Como fica o SPF dos domínios? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2017 1 hora atrás, eurotigroup disse: Tenho visto que as vezes o firewall CSF simplesmente bloqueia os envios pelo Sendgrid. E reparei também que basta reiniciar o firewall que logo em seguida volta a enviar emails normalmente. Quando tento forçar a entrega pela fila de e-mails aparece isso: SMTP error from remote mail server after : 451 Authentication failed: Could not authenticate 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Também tive problemas de autenticação na conta gratuita...aconteceu isso por dois dias seguidos, então deixei de usar. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2017 26 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Também tive problemas de autenticação na conta gratuita...aconteceu isso por dois dias seguidos, então deixei de usar. Aqui eu resolvi, faltava adicionar o IP do servidor na lista de permissão http://prntscr.com/ehhhea . 12 horas atrás, Otavio disse: @MarksEliel Meu plano é pago esta enviando normalmente , inclusive acabei de envia rum email com dados de serviço. @Otavio a garantia de entrega no plano pago é melhor? pois no site não fala muita diferença entre o pago e o gratuito, informando que a diferença está apenas na quantidade permitida de envios. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 ótima dica, eu não tinha me atentado a essa questão, vou colocar meus ip's e realizar novos testes :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.