Marks Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 Pessoal, o sedgrid parou de enviar aqui e tem um monte de e-mail na fila. Parou aí também pra vcs ou é só aqui? @RevendaHost vc que o usa, tá funcionando? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
ebersol Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 Cara, desculpa minha pergunta de novato... rsrs Para que serve? Entrega muito melhor que o padrão do whm? 0 Citar
Marks Postado Março 8, 2017 Autor Postado Março 8, 2017 26 minutos atrás, ebersol disse: Cara, desculpa minha pergunta de novato... rsrs Para que serve? Entrega muito melhor que o padrão do whm? De certa forma e em alguns casos sim, melhora a entrega dos e-mails. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Otavio Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 @MarksEliel Meu plano é pago esta enviando normalmente , inclusive acabei de envia rum email com dados de serviço. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
rogerioTI Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 1 hora atrás, MarksEliel disse: Pessoal, o sedgrid parou de enviar aqui e tem um monte de e-mail na fila. Parou aí também pra vcs ou é só aqui? @RevendaHost vc que o usa, tá funcionando? Tenho visto que as vezes o firewall CSF simplesmente bloqueia os envios pelo Sendgrid. E reparei também que basta reiniciar o firewall que logo em seguida volta a enviar emails normalmente. 0 Citar
Marks Postado Março 8, 2017 Autor Postado Março 8, 2017 1 hora atrás, Otavio disse: @MarksEliel Meu plano é pago esta enviando normalmente , inclusive acabei de envia rum email com dados de serviço. Otávio, tenho algumas dúvidas se possível poderia responde-las? Como ficou a configuração para o envio junto ao Exim do cPanel? Você libera o envio para todos os e-mails do servidor? Como fica a pontuação no mail-testes? Como fica o SPF dos domínios? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Marks Postado Março 8, 2017 Autor Postado Março 8, 2017 1 hora atrás, eurotigroup disse: Tenho visto que as vezes o firewall CSF simplesmente bloqueia os envios pelo Sendgrid. E reparei também que basta reiniciar o firewall que logo em seguida volta a enviar emails normalmente. Quando tento forçar a entrega pela fila de e-mails aparece isso: SMTP error from remote mail server after : 451 Authentication failed: Could not authenticate 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
chuvadenovembro Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 Também tive problemas de autenticação na conta gratuita...aconteceu isso por dois dias seguidos, então deixei de usar. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Marks Postado Março 8, 2017 Autor Postado Março 8, 2017 26 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Também tive problemas de autenticação na conta gratuita...aconteceu isso por dois dias seguidos, então deixei de usar. Aqui eu resolvi, faltava adicionar o IP do servidor na lista de permissão http://prntscr.com/ehhhea . 12 horas atrás, Otavio disse: @MarksEliel Meu plano é pago esta enviando normalmente , inclusive acabei de envia rum email com dados de serviço. @Otavio a garantia de entrega no plano pago é melhor? pois no site não fala muita diferença entre o pago e o gratuito, informando que a diferença está apenas na quantidade permitida de envios. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
chuvadenovembro Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 ótima dica, eu não tinha me atentado a essa questão, vou colocar meus ip's e realizar novos testes :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.