Jump to content

[gofas] novo módulo gerencianet cartão para whmcs, checkout transparente e pagamento recorrente

gofas

Recommended Posts

Apresentamos o módulo Gerencianet Cartão para WHMCS, ele possibilita receber pagamentos com cartão de crédito diretamente nas faturas do seu gerenciador financeiro, o cliente realiza todo o processo de pagamento sem sair do seu site.

gofas_gerencianet_cartao_whmcs_demo.gif

A integração atende às exigências de grandes empresas do setor de hosting / TI, mas pode ser usada por empresas de qualquer porte, em ambos os casos não é necessário aguardar homologação e outras questões burocráticas. Se você já possui uma conta Gerencianet, basta instalar o módulo para começar a receber pagamentos e assinaturas com cartão.

Principais funcionalidades:

• Sem burocracia, pessoas físicas e jurídicas podem receber com cartão logo após o cadastro;
  • Altamente seguro, os dados do cartão são enviados diretamente do navegador do cliente para os servidores Gerencianet, sem sequer passar pelo seu WHMCS;
  • 100% transparente, o cliente realiza todo o processo de pagamento sem sair do seu site e o checkout é totalmente personalizado com a sua marca;
  • Pagamentos recorrentes, utilizando o sistema de assinaturas da API Gerencianet;
  • Retorno automático, você só precisa ativar e configurar o módulo e ele se encarrega das baixas nas faturas e notificações;
  • Ajax, todo o processo de pagamento é realizado sem recarregar a página;
  • Recuperação do carrinho, em caso de falha no pagamento após análise da operadora do cartão, o módulo envia um email para o cliente voltar à fatura e tentar novamente.
  • E muito mais, veja os vídeos demonstrativos e entenda por que o Gofas Gerencianet Cartão para WHMCS converte mais:
    https://gofas.net/blog/whmcs/modulo-gerencianet-cartao-para-whmcs-checkout-transparente-e-pagamento-recorrente/

Agradeço o feedback e a contribuição de todos!

Se você se deparou com um erro 500 ou simplesmente uma “tela branca” em algum url do seu WHMCS, saiba que provavelmente esse não é o erro real, você precisa ativar a exibição de erros do WHMCS e acessar a página novamente para visualizar o erro real.

Aqui tem um passo a passo ensinando a resolver o erro 500:
https://gofas.net/blog/como-resolver-o-erro-500-tela-branca-e-os-falsos-erros-do-whmcs/

Com a mensagem de erro real, você pode abrir um tópico na página de suporte do módulo para analisarmos o seu caso.

8 horas atrás, LucianoZ disse:

Olá, eu não estou conseguindo validar minha conta no seu site, o e-mail de validação não chega, existe alguma outra forma de poder baixar?

Oi Luciano,
eu verifiquei e seu provedor de email confirmou o recebimento do email com assunto "[Gofas] Ative sua conta" em 2017-02-28 17:20:02.

De qualquer forma eu ativei a sua conta manualmente e você já pode baixar todos os módulos do site.