higoru Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Bom dia Estou precisando comprar um dedicado de 128gb com ssd, processador otimo, link permite servidores de jogos e antddos Achei um dedicado desse na ovh por 120 euros quase 400,00 Mas alguém conhece mais alguma empresa que aluga dedicado preço bom que nem da ovh? datacenter canadá ou eua Uma concorrência forte da OVH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 concorrer com os preços da OVH oferecendo anti ddos e qualidade é dificil. Pegar em dólar e mais jogo que euro na OVH. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 6 horas atrás, higoru disse: Bom dia Estou precisando comprar um dedicado de 128gb com ssd, processador otimo, link permite servidores de jogos e antddos Achei um dedicado desse na ovh por 120 euros quase 400,00 Mas alguém conhece mais alguma empresa que aluga dedicado preço bom que nem da ovh? datacenter canadá ou eua Uma concorrência forte da OVH Concorrente da OVH em relação a configuração e preços, é ela mesma! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lerner Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Boa noite, Favor especificar melhor a configuração que deseja. Att, Lerner. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Com antiddos acho quase impossível alguém bater a OVH, mas sem e com esses valores você pode ver o https://www.nocix.net/game-dedicated-servers/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Concorrente da OVH em relação a configuração e preços, é ela mesma! So you start ahahahahaEnviado de meu SM-G925I usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Em 04/04/2017 em 18:34, VictorHScatolon disse: So you start ahahahaha Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk Mas SYS é OVH! rsrs 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Qual é o principal concorrente da OVH com atendimento em portuga ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.