bonelli Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Boa tarde pessoal Phoenixnap é bom, alguém já usou ou usa, qual a experiência ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 21 minutos atrás, bonelli disse: Boa tarde pessoal Phoenixnap é bom, alguém já usou ou usa, qual a experiência ? bom para coisas que não precisam de suporte ou proteção ddos alta . Não é recomendado para uma produção de algo meio importante ou importante. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 2 horas atrás, Otavio disse: bom para coisas que não precisam de suporte ou proteção ddos alta . Não é recomendado para uma produção de algo meio importante ou importante. Tenho que discordar de você, tinha um cliente de gerenciamento, e posso afirmar que é ótimo para produção. Suporte responde rapidamente, e não perde em nada para Reliablesite ou Choppa. Garantem 100% de Uptime e proteção DDos de 20GBps contra ICPM Flood, SYN Flood, DNS Flood entre outros... Serverhub utiliza o DC deles para serviços de Revenda e Hospedagem de Sites e até hoje não vi problemas. O único problema da Phoenixnap é o preço! Até os de Outlet são caros, só por esse motivo eu escolheria a Reliable por exemplo que faz ótimas promoções! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 4 horas atrás, bonelli disse: Boa tarde pessoal Phoenixnap é bom, alguém já usou ou usa, qual a experiência ? É um bom data center, mas o ping é um pouco maior em relação á um servidor da choopa em Miami ou New Jersey por exemplo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 5 horas atrás, Otavio disse: bom para coisas que não precisam de suporte ou proteção ddos alta . Não é recomendado para uma produção de algo meio importante ou importante. Também tenho que discordar. PhoenixNap é um dos melhores DC's dos Estados Unidos, rede estável e com redundância. Possuem 4 localidades e para menor latência recomendo Ashburn ou Atlanta. O suporte é espetacular e prestativo, há proteção DDoS de até 20Gb, não é grande coisa se comparado com outros DC's mas aguenta firme quando exigido. O abuse é exigente com denúncias mas antes de qualquer problema enviam comunicado exigindo providências com prazo que varia de 4 à 24hs. Temos servidores com eles há mais de 4 anos e neste tempo só tivemos problemas de hardware, coisas normais e que foram prontamente atendidos. Os preços não são baixos como uma OVH da vida e nem caro como uma SoftLayer mas o custo benefício para quem procura algo de qualidade é extremamente válido cada centavo, além disso oferecem contrato de fidelidade no qual os preços podem cair até 40%, mas só faça contrato se for realmente ficar com o server, a quebra antecipada gera multa e cobram mesmo. Na dúvida assine no preço mensal mesmo mas converse no chat antes, tem sempre um descontinho para oferecerem. Os únicos contras que tenho é o sistema de faturamento deles, é uma mistura de pro rata com data fixa mas são bem honestos e nunca tivemos problemas com faturamento e também o painel de controle, para coisas simples como configurar um reverso é preciso abrir um ticket, por outro lado há IPMI ativo em todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 47 minutos atrás, Leo Amarante disse: Também tenho que discordar. PhoenixNap é um dos melhores DC's dos Estados Unidos, rede estável e com redundância. Possuem 4 localidades e para menor latência recomendo Ashburn ou Atlanta. O suporte é espetacular e prestativo, há proteção DDoS de até 20Gb, não é grande coisa se comparado com outros DC's mas aguenta firme quando exigido. O abuse é exigente com denúncias mas antes de qualquer problema enviam comunicado exigindo providências com prazo que varia de 4 à 24hs. Temos servidores com eles há mais de 4 anos e neste tempo só tivemos problemas de hardware, coisas normais e que foram prontamente atendidos. Os preços não são baixos como uma OVH da vida e nem caro como uma SoftLayer mas o custo benefício para quem procura algo de qualidade é extremamente válido cada centavo, além disso oferecem contrato de fidelidade no qual os preços podem cair até 40%, mas só faça contrato se for realmente ficar com o server, a quebra antecipada gera multa e cobram mesmo. Na dúvida assine no preço mensal mesmo mas converse no chat antes, tem sempre um descontinho para oferecerem. Os únicos contras que tenho é o sistema de faturamento deles, é uma mistura de pro rata com data fixa mas são bem honestos e nunca tivemos problemas com faturamento e também o painel de controle, para coisas simples como configurar um reverso é preciso abrir um ticket, por outro lado há IPMI ativo em todos. Falo e disse tudo! Não há nem o que complementar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 @Leo Amarante eu passei uma certa raiva com eles quando fui gerenciar uma maquina , uma simples troca de rotas a qual eles dispõem , diziam que iam fazer mais no fim enrolaram quase 1 semana para no fim falar que não tinha problema rss Em 4 provedores que testei dava média de 350 ~ 700 Ms em uma maquina crua sem nem ter iniciado o trabalho de gerenciamento. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.