Jump to content

Recommended Posts

Posted
21 minutos atrás, bonelli disse:

Boa tarde pessoal

Phoenixnap é bom, alguém já usou ou usa, qual a experiência ?

bom para coisas que não precisam de suporte ou proteção ddos alta .

Não é recomendado para uma produção de algo meio importante ou importante. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
2 horas atrás, Otavio disse:

Tenho que discordar de você, tinha um cliente de gerenciamento, e posso afirmar que é ótimo para produção.

Suporte responde rapidamente, e não perde em nada para Reliablesite ou Choppa.

Garantem 100% de Uptime e  proteção DDos de 20GBps contra ICPM Flood, SYN Flood, DNS Flood entre outros...

Serverhub utiliza o DC deles para serviços de Revenda e Hospedagem de Sites e até hoje não vi problemas.

O único problema da Phoenixnap é o preço! Até os de Outlet são caros, só por esse motivo eu escolheria a Reliable por exemplo que faz ótimas promoções!

Posted
4 horas atrás, bonelli disse:

Boa tarde pessoal

Phoenixnap é bom, alguém já usou ou usa, qual a experiência ?

É um bom data center, mas o ping é um pouco maior em relação á um servidor da choopa em Miami ou New Jersey por exemplo.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted
5 horas atrás, Otavio disse:

Também tenho que discordar. PhoenixNap é um dos melhores DC's dos Estados Unidos, rede estável e com redundância.

Possuem 4 localidades e para menor latência recomendo Ashburn ou Atlanta. O suporte é espetacular e prestativo, há proteção DDoS de até 20Gb, não é grande coisa se comparado com outros DC's mas aguenta firme quando exigido.
O abuse é exigente com denúncias mas antes de qualquer problema enviam comunicado exigindo providências com prazo que varia de 4 à 24hs.

Temos servidores com eles há mais de 4 anos e neste tempo só tivemos problemas de hardware, coisas normais e que foram prontamente atendidos.

Os preços não são baixos como uma OVH da vida e nem caro como uma SoftLayer mas o custo benefício para quem procura algo de qualidade é extremamente válido cada centavo, além disso oferecem contrato de fidelidade no qual os preços podem cair até 40%, mas só faça contrato se for realmente ficar com o server, a quebra antecipada gera multa e cobram mesmo. Na dúvida assine no preço mensal mesmo mas converse no chat antes, tem sempre um descontinho para oferecerem.

Os únicos contras que tenho é o sistema de faturamento deles, é uma mistura de pro rata com data fixa mas são bem honestos e nunca tivemos problemas com faturamento e também o painel de controle, para coisas simples como configurar um reverso é preciso abrir um ticket, por outro lado há IPMI ativo em todos.

Posted
47 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Também tenho que discordar. PhoenixNap é um dos melhores DC's dos Estados Unidos, rede estável e com redundância.

Possuem 4 localidades e para menor latência recomendo Ashburn ou Atlanta. O suporte é espetacular e prestativo, há proteção DDoS de até 20Gb, não é grande coisa se comparado com outros DC's mas aguenta firme quando exigido.
O abuse é exigente com denúncias mas antes de qualquer problema enviam comunicado exigindo providências com prazo que varia de 4 à 24hs.

Temos servidores com eles há mais de 4 anos e neste tempo só tivemos problemas de hardware, coisas normais e que foram prontamente atendidos.

Os preços não são baixos como uma OVH da vida e nem caro como uma SoftLayer mas o custo benefício para quem procura algo de qualidade é extremamente válido cada centavo, além disso oferecem contrato de fidelidade no qual os preços podem cair até 40%, mas só faça contrato se for realmente ficar com o server, a quebra antecipada gera multa e cobram mesmo. Na dúvida assine no preço mensal mesmo mas converse no chat antes, tem sempre um descontinho para oferecerem.

Os únicos contras que tenho é o sistema de faturamento deles, é uma mistura de pro rata com data fixa mas são bem honestos e nunca tivemos problemas com faturamento e também o painel de controle, para coisas simples como configurar um reverso é preciso abrir um ticket, por outro lado há IPMI ativo em todos.

Falo e disse tudo! Não há nem o que complementar!

Posted

@Leo Amarante eu passei uma certa raiva com eles quando fui gerenciar uma maquina , uma simples troca de rotas a qual eles dispõem , diziam que iam fazer mais no fim enrolaram quase 1 semana para no fim falar que não tinha problema rss

Em 4 provedores que testei dava média de 350 ~ 700 Ms em uma maquina crua sem nem ter iniciado o trabalho de gerenciamento.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.