Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phoenixnap é bom?


bonelli

Posts Recomendados

21 minutos atrás, bonelli disse:

Boa tarde pessoal

Phoenixnap é bom, alguém já usou ou usa, qual a experiência ?

bom para coisas que não precisam de suporte ou proteção ddos alta .

Não é recomendado para uma produção de algo meio importante ou importante. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Otavio disse:

bom para coisas que não precisam de suporte ou proteção ddos alta .

Não é recomendado para uma produção de algo meio importante ou importante. 

Tenho que discordar de você, tinha um cliente de gerenciamento, e posso afirmar que é ótimo para produção.

Suporte responde rapidamente, e não perde em nada para Reliablesite ou Choppa.

Garantem 100% de Uptime e  proteção DDos de 20GBps contra ICPM Flood, SYN Flood, DNS Flood entre outros...

Serverhub utiliza o DC deles para serviços de Revenda e Hospedagem de Sites e até hoje não vi problemas.

O único problema da Phoenixnap é o preço! Até os de Outlet são caros, só por esse motivo eu escolheria a Reliable por exemplo que faz ótimas promoções!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bonelli disse:

Boa tarde pessoal

Phoenixnap é bom, alguém já usou ou usa, qual a experiência ?

É um bom data center, mas o ping é um pouco maior em relação á um servidor da choopa em Miami ou New Jersey por exemplo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Otavio disse:

bom para coisas que não precisam de suporte ou proteção ddos alta .

Não é recomendado para uma produção de algo meio importante ou importante. 

Também tenho que discordar. PhoenixNap é um dos melhores DC's dos Estados Unidos, rede estável e com redundância.

Possuem 4 localidades e para menor latência recomendo Ashburn ou Atlanta. O suporte é espetacular e prestativo, há proteção DDoS de até 20Gb, não é grande coisa se comparado com outros DC's mas aguenta firme quando exigido.
O abuse é exigente com denúncias mas antes de qualquer problema enviam comunicado exigindo providências com prazo que varia de 4 à 24hs.

Temos servidores com eles há mais de 4 anos e neste tempo só tivemos problemas de hardware, coisas normais e que foram prontamente atendidos.

Os preços não são baixos como uma OVH da vida e nem caro como uma SoftLayer mas o custo benefício para quem procura algo de qualidade é extremamente válido cada centavo, além disso oferecem contrato de fidelidade no qual os preços podem cair até 40%, mas só faça contrato se for realmente ficar com o server, a quebra antecipada gera multa e cobram mesmo. Na dúvida assine no preço mensal mesmo mas converse no chat antes, tem sempre um descontinho para oferecerem.

Os únicos contras que tenho é o sistema de faturamento deles, é uma mistura de pro rata com data fixa mas são bem honestos e nunca tivemos problemas com faturamento e também o painel de controle, para coisas simples como configurar um reverso é preciso abrir um ticket, por outro lado há IPMI ativo em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Também tenho que discordar. PhoenixNap é um dos melhores DC's dos Estados Unidos, rede estável e com redundância.

Possuem 4 localidades e para menor latência recomendo Ashburn ou Atlanta. O suporte é espetacular e prestativo, há proteção DDoS de até 20Gb, não é grande coisa se comparado com outros DC's mas aguenta firme quando exigido.
O abuse é exigente com denúncias mas antes de qualquer problema enviam comunicado exigindo providências com prazo que varia de 4 à 24hs.

Temos servidores com eles há mais de 4 anos e neste tempo só tivemos problemas de hardware, coisas normais e que foram prontamente atendidos.

Os preços não são baixos como uma OVH da vida e nem caro como uma SoftLayer mas o custo benefício para quem procura algo de qualidade é extremamente válido cada centavo, além disso oferecem contrato de fidelidade no qual os preços podem cair até 40%, mas só faça contrato se for realmente ficar com o server, a quebra antecipada gera multa e cobram mesmo. Na dúvida assine no preço mensal mesmo mas converse no chat antes, tem sempre um descontinho para oferecerem.

Os únicos contras que tenho é o sistema de faturamento deles, é uma mistura de pro rata com data fixa mas são bem honestos e nunca tivemos problemas com faturamento e também o painel de controle, para coisas simples como configurar um reverso é preciso abrir um ticket, por outro lado há IPMI ativo em todos.

Falo e disse tudo! Não há nem o que complementar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo Amarante eu passei uma certa raiva com eles quando fui gerenciar uma maquina , uma simples troca de rotas a qual eles dispõem , diziam que iam fazer mais no fim enrolaram quase 1 semana para no fim falar que não tinha problema rss

Em 4 provedores que testei dava média de 350 ~ 700 Ms em uma maquina crua sem nem ter iniciado o trabalho de gerenciamento.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?