Rafael Dutran Postado Fevereiro 21, 2017 Postado Fevereiro 21, 2017 Quero iniciar no mercado, mas com um investimento bemmm pequeno? E aos poucos aprimorando.. Tem como com esse valor? 0 Citar
rubensk Postado Fevereiro 21, 2017 Postado Fevereiro 21, 2017 Com esse valor você pode ingressar em vários mercados... Extra, Pão de Açucar, Sonda, Carrefour, Mambo etc., e sair dele com 2 potes de sorvete. 2 Citar
Rafael Dutran Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Postado Fevereiro 21, 2017 2 minutos atrás, rubensk disse: Com esse valor você pode ingressar em vários mercados... Extra, Pão de Açucar, Sonda, Carrefour, Mambo etc., e sair dele com 2 potes de sorvete. Já pode trabalhar como comediante 1 Citar
rubensk Postado Fevereiro 21, 2017 Postado Fevereiro 21, 2017 7 minutes ago, Rafael Dutran said: Já pode trabalhar como comediante O mesmo pode ser dito de quem sugere entrar numa atividade de mercado com R$ 50, já que isso não paga nem um mês de acesso banda-larga para você administrar um serviço de hospedagem. A coisa mais barata que dá para fazer, considerando que já se tenha um computador, um smartphone e acesso à Internet, é pagar os 25 dólares da licença de Google Developer e desenvolver aplicativos Android. Fora isso, o que você pode fazer é trabalhar no mercado de hospedagem para quem já está nele, juntar grana e um dia ter seu próprio serviço. 1 Citar
Rafael Dutran Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Postado Fevereiro 21, 2017 O problema é ser de menor, empresas não contratam de menor 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 21, 2017 Postado Fevereiro 21, 2017 40 minutos atrás, Rafael Dutran disse: Quero iniciar no mercado, mas com um investimento bemmm pequeno? E aos poucos aprimorando.. Tem como com esse valor? Comecei com R$ 30,00 hj tenho um DC. Tudo vai depender da sua capacidade de empreender. 1 Citar
Otavio Postado Fevereiro 21, 2017 Postado Fevereiro 21, 2017 34 minutos atrás, Rafael Dutran disse: Quero iniciar no mercado, mas com um investimento bemmm pequeno? E aos poucos aprimorando.. Tem como com esse valor? Não amigo , custos por cima: Domínio +- R$40 Gerenciador financeiro /Host - R$15 ~ R$70 Revenda R$20 ~ R$100 Então basicamente seu orçamento estoura só com um dos serviços. 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
LeandroSA Postado Fevereiro 21, 2017 Postado Fevereiro 21, 2017 Com R$50,00 o máximo que você pode fazer é , contratar uma Revenda de Hospedagem. Depois , vem despesas com telefone , internet , criação do site , gerenciador financeiro, marketing etc. Então fica meio complicado! 0 Citar
rubensk Postado Fevereiro 21, 2017 Postado Fevereiro 21, 2017 15 minutes ago, Fernando Ferenz said: Comecei com R$ 30,00 hj tenho um DC. Tudo vai depender da sua capacidade de empreender. Atualizando esses R$ 30 para hoje, quanto seria ? 0 Citar
Rafael Dutran Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Postado Fevereiro 21, 2017 analisando aqui eu poderia pegar um revenda com 30 dias gratis, o dominio posso utiliza-lo durante 1 semana até pagá-lo.. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.