Rafael Dutran Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Quero iniciar no mercado, mas com um investimento bemmm pequeno? E aos poucos aprimorando.. Tem como com esse valor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Com esse valor você pode ingressar em vários mercados... Extra, Pão de Açucar, Sonda, Carrefour, Mambo etc., e sair dele com 2 potes de sorvete. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dutran Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 2 minutos atrás, rubensk disse: Com esse valor você pode ingressar em vários mercados... Extra, Pão de Açucar, Sonda, Carrefour, Mambo etc., e sair dele com 2 potes de sorvete. Já pode trabalhar como comediante 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 7 minutes ago, Rafael Dutran said: Já pode trabalhar como comediante O mesmo pode ser dito de quem sugere entrar numa atividade de mercado com R$ 50, já que isso não paga nem um mês de acesso banda-larga para você administrar um serviço de hospedagem. A coisa mais barata que dá para fazer, considerando que já se tenha um computador, um smartphone e acesso à Internet, é pagar os 25 dólares da licença de Google Developer e desenvolver aplicativos Android. Fora isso, o que você pode fazer é trabalhar no mercado de hospedagem para quem já está nele, juntar grana e um dia ter seu próprio serviço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dutran Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 O problema é ser de menor, empresas não contratam de menor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 40 minutos atrás, Rafael Dutran disse: Quero iniciar no mercado, mas com um investimento bemmm pequeno? E aos poucos aprimorando.. Tem como com esse valor? Comecei com R$ 30,00 hj tenho um DC. Tudo vai depender da sua capacidade de empreender. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 34 minutos atrás, Rafael Dutran disse: Quero iniciar no mercado, mas com um investimento bemmm pequeno? E aos poucos aprimorando.. Tem como com esse valor? Não amigo , custos por cima: Domínio +- R$40 Gerenciador financeiro /Host - R$15 ~ R$70 Revenda R$20 ~ R$100 Então basicamente seu orçamento estoura só com um dos serviços. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Com R$50,00 o máximo que você pode fazer é , contratar uma Revenda de Hospedagem. Depois , vem despesas com telefone , internet , criação do site , gerenciador financeiro, marketing etc. Então fica meio complicado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 15 minutes ago, Fernando Ferenz said: Comecei com R$ 30,00 hj tenho um DC. Tudo vai depender da sua capacidade de empreender. Atualizando esses R$ 30 para hoje, quanto seria ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dutran Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 analisando aqui eu poderia pegar um revenda com 30 dias gratis, o dominio posso utiliza-lo durante 1 semana até pagá-lo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.