Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps no brasil de qualidade?


Baitalaska

Posts Recomendados

6 horas atrás, Henriquegs disse:

Alguém sabe empresas que possuam Vps windows no Brasil de qualidade?

Ano passado eu contratei um com o usuário @RevendaHost para usar um sistema VoIP, mas depois um tempo eu cancelei pois meu projeto não deu muito certo, porém o servidor era bom. Também já usei da Locaweb e da DadoBrasil.

7 horas atrás, Baitalaska disse:

Oi galera, atualmente tenho uma vps da host1plus fora do brasil, porem agora eu to tentando encontra uma vps no brasil. Sei que host1plus tem vps no brasil mas não sei se vale apena pegar. Então gostaria que vocês me ajudasse a escolhe alguma aqui no brasil. A configuração não precisa ser algo muito bom, pois vou apenas usa pra hospeda alguns jogos. Obrigado pela atenção

Eu indicaria Locaweb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locaweb tem vps windows ? , não sabia disso.

12 horas atrás, Cauan disse:

Ano passado eu contratei um com o usuário @RevendaHost para usar um sistema VoIP, mas depois um tempo eu cancelei pois meu projeto não deu muito certo, porém o servidor era bom. Também já usei da Locaweb e da DadoBrasil.

Eu indicaria Locaweb.

Locaweb tem vps windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Pode não parecer uma boa idéia mas existe a Maxihost (www.maxihost.com.br) que tinha umas vps windows a um preço "acessível" e com proteção DDoS.

Depois que montaram o datacenter próprio (saindo da Matrix) a rede deles melhorou uns 60%.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?