Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revendas resellerclub de cloud e vps valem a pena?


Arthurcvm

Posts Recomendados

Pessoal estou querendo diversificar meus produtos, já trabalho com domínios na ResellerClub e queria saber se vale a pena pegar Cloud e VPS com eles, se é tão transparente quanto o comércio de domínios e o uptime vale a pena, além disso como fica se eu precisar fazer alguma pré configuração para algum cliente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aqui recebemos toda hora e-mail deles informando alguma manutenção ou downtime dos serviços deles, isso me preocupa um pouco. Eu não arriscaria. Acho daora a transparencia, porém esses downtimes direto me preocupam

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/19/2017 at 11:49 AM, Thiago Sabaia said:

Olha, aqui recebemos toda hora e-mail deles informando alguma manutenção ou downtime dos serviços deles, isso me preocupa um pouco. Eu não arriscaria. Acho daora a transparencia, porém esses downtimes direto me preocupam

Mas generalizados ? Pq se for de domínios, eles estão conectados a muitos registries diferente... se cada registry fizer uma manutenção a cada 60 dias, eles vão ter uma por dia. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Estou testando 1 hospedagem Cloud deles a 15 dias e estou bem satisfeito, o valor para o serviço  está dentro do aceitável.

O único "problema" que eu acho é que eles não permitem a instalação de certificado SSL "externo" por exemplo, eu preciso realizar a compra do certificado deles e solicitar para que eles mesmo o instalem.

Até o momento não tive nenhum downtime, problema de rota, etc.....

Já sobre as VPS eu não tenho como opinar pois ainda não testei.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pride disse:

Estou testando 1 hospedagem cloud deles a 15 dias e estou bem satisfeito, o valor para o serviço  está dentro do aceitável.

O único "problema" que eu acho é que eles não permitem a instalação de certificado SSL "externo" por exemplo, eu preciso realizar a compra do certificado deles e solicitar para que eles mesmo o instalem.

Até o momento não tive nenhum downtime, problema de rota, etc.....

Já sobre as vps eu não tenho como opinar pois ainda não testei.

Bom dia! Opa Show @pride, legal saber que tem gostado do nosso serviço de Cloud! Hoje nosso objetivo é levar o melhor produto com o melhor custo beneficio a vocês revendedores, e sempre estaremos pensando em vocês quando trazemos um produto ou um novo serviço para a plataforma. Muito bom!

Agora sobre o SSL, sim é possível instalar um certificado adquirido em terceiros, para isso é simples:
 

  1. Abra um ticket em nosso suporte;
  2. Peça a nossa equipe para gerar um "CSR";
  3. Assim que nossa equipe repassar o código "CSR" entre em contato com o local que você adquiriu o SSL e informe "CSR";
  4. Eles (O local que você adquiriu o SSL) iram lhe repassar o certificado SSL;
  5. Informe esse novo certificado SSL a nosso suporte (pode responder no mesmo ticket que foi criado para saber o CSR) e nossa equipe irá fazer a instalação no Cloud informado.

    Pronto! O Certificado SSL comprado em locais fora da plataforma ResellerClub está instalado com sucesso.

E aguardo agora a sua avaliação do nosso VPS, e aguarde que em breve estaremos lançando o VPS com KVM Linux.

Abraços e Boas Vendas a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
31 minutos atrás, JuniorAlves disse:

Bom dia! Opa Show @pride, legal saber que tem gostado do nosso serviço de cloud! Hoje nosso objetivo é levar o melhor produto com o melhor custo beneficio a vocês revendedores, e sempre estaremos pensando em vocês quando trazemos um produto ou um novo serviço para a plataforma. Muito bom!

Agora sobre o SSL, sim é possível instalar um certificado adquirido em terceiros, para isso é simples:
 

  1. Abra um ticket em nosso suporte;
  2. Peça a nossa equipe para gerar um "CSR";
  3. Assim que nossa equipe repassar o código "CSR" entre em contato com o local que você adquiriu o SSL e informe "CSR";
  4. Eles (O local que você adquiriu o SSL) iram lhe repassar o certificado SSL;
  5. Informe esse novo certificado SSL a nosso suporte (pode responder no mesmo ticket que foi criado para saber o CSR) e nossa equipe irá fazer a instalação no cloud informado.

    Pronto! O Certificado SSL comprado em locais fora da plataforma ResellerClub está instalado com sucesso.

E aguardo agora a sua avaliação do nosso vps, e aguarde que em breve estaremos lançando o vps com KVM Linux.

Abraços e Boas Vendas a Todos!

Legal, não sabia que vocês estavam por aqui!
Referente o SSL o próprio suporte de vocês informou que não seria possível conforme resposta obtida abaixo (preservarei o nome do atendente).

Citar

Primeiramente desculpa, te passei a instalação do nosso certificado SSL contudo não percebi que se referia ao Let's Encrypt SSL, neste caso não funciona mas está em estudo, estamos estudando para implementarmos ele em nosso sistema.

Agora para instalar um certificado SSL somente temos os nossos como o POSITIVE SSL que está em promoção.

http://prntscr.com/ecgq84

é só acessar o nosso site:
https://br.resellerclub.com/revenda-de-dominios/promocoes-dominios-e-hospedagem

Caso tenha mais alguma dúvida estou aqui.
Abraços.

Mas voltarei a abrir um ticket então provendo as informações em questão.

Obs: Sou cliente de vocês a muitos anos rs..

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, owsbr disse:

Legal, não sabia que vocês estavam por aqui!
Referente o SSL o próprio suporte de vocês informou que não seria possível conforme resposta obtida abaixo (preservarei o nome do atendente).

Mas voltarei a abrir um ticket então provendo as informações em questão.

Obs: Sou cliente de vocês a muitos anos rs..

Opa legal, vou tentar um contato com você por e-mail. 
 

Então este certificado realmente não temos ainda na plataforma, que é o SSL Gratuito, mas temos uma alternativa que seria o SSL Compartilhado. Mas você adquirindo um COMODO, POSITIVE ou outro fora da plataforma ResellerClub desde que seja compatível, é possível sem problemas, realizar essa instalação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?