Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de produtos resellerclub


Arthurcvm

Posts Recomendados

Atualmente eu já trabalho com revenda de alguns produtos da ResellerClub, mais especificamente os domínios, penso em expandir meu leque de produtos/serviços e consequentemente pegar com a ResellerClub, os certificados SSL por exemplo, a grande questão é: são confiáveis esses outros produtos/serviços da ResellerClub?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Arthurcvm said:

Atualmente eu já trabalho com revenda de alguns produtos da ResellerClub, mais especificamente os domínios, penso em expandir meu leque de produtos/serviços e consequentemente pegar com a ResellerClub, os certificados SSL por exemplo, a grande questão é: são confiáveis esses outros produtos/serviços da ResellerClub?

Revender certificado SSL DV é uma furada. Habilite Let's Encrypt e dê SSL para todos seus clientes de graça, como aliás a OpenSRS começou a fazer... 

E ser uma furada independe de quem você está revendendo; esse mercado de certificados DV foi sempre uma farsa, que agora está chegando ao fim. Habilite DV por default para qualquer um e revenda certificados OV e EV para quem precisar. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já vendeu CodeGuard e G Suite do Resellerclub? Os preços parecem interessantes.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Arthurcvm disse:

Atualmente eu já trabalho com revenda de alguns produtos da ResellerClub, mais especificamente os domínios, penso em expandir meu leque de produtos/serviços e consequentemente pegar com a ResellerClub, os certificados SSL por exemplo, a grande questão é: são confiáveis esses outros produtos/serviços da ResellerClub?

Os serviços deles são bons. Revendo domínio, cloud, site lock e certificado ssl. Só reze para não precisar de suporte, deixa muito a desejar, tinha que ser mais pro ativo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Alguem já vendeu CodeGuard e G Suite do ResellerClub? Os preços parecem interessantes.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Os preços do G Suite são os mesmos se você pegasse direto com a Google, convertidos para um preço fixo em Real. A diferença é que pegando na ResellerClub você não tem a burocracia do Google para aprovar uma revenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, leandrofiore disse:

Os preços do G Suite são os mesmos se você pegasse direto com a Google, convertidos para um preço fixo em Real. A diferença é que pegando na ResellerClub você não tem a burocracia do Google para aprovar uma revenda.

No painel da ResellerClub o plano mais barato custa 6,50 temers, no site do Google são 5 trumps. 

Com o codeguard acontece a mesma coisa no preço e os planos da ResellerClub são mais interessantes.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

No painel da ResellerClub o plano mais barato custa 6,50 temers, no site do Google são 5 trumps. 

Com o codeguard acontece a mesma coisa no preço e os planos da ResellerClub são mais interessantes.

Esses 6,50 reais são preços para vender na India.

Para o mercado brasileiro, o custo da conta G Suíte é 13,50 reais, equivalente aos 4 dólares que o Google cobra de quem revende direto deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2017 em 14:08, rubensk disse:

Revender certificado SSL DV é uma furada. Habilite Let's Encrypt e dê SSL para todos seus clientes de graça, como aliás a OpenSRS começou a fazer... 

E ser uma furada independe de quem você está revendendo; esse mercado de certificados DV foi sempre uma farsa, que agora está chegando ao fim. Habilite DV por default para qualquer um e revenda certificados OV e EV para quem precisar. 
 

Boa ideia sobre o "Let's Encrypt", mas tive um novo grande problema, decidi adotar (erroneamente) o CWP como painel de produção e tudo (ou nem tudo) está sendo um estresse, por consequência um fiasco, para serviços básicos ele é ótimo, é leve e rápido, mas se for inventar demais ele começa a bugar os serviços, já não funcionava o bind, tinha que utilizar o serviço de DNS da Contabo e fazer tudo manualmente, os emails enviados pelo WHMCS tudo bugado, fora a integração do painel financeiro que nunca existiu, o painel dá um ótimo feedback do sistema, mas ainda não tá 100% mesmo na sua versão PRO (paguei pra contribuir com a comunidade e gozar de alguns maiores benefícios), agora a encriptação não funciona, estou organizando um novo servidor pra transferir pro VestaCP urgentemente.

Em 03/02/2017 em 21:43, MichelAlmeida disse:

Os serviços deles são bons. Revendo domínio, cloud, site lock e certificado ssl. Só reze para não precisar de suporte, deixa muito a desejar, tinha que ser mais pro ativo.

 

Como funciona a revenda de cloud com eles? É transparente no WHMCS? E como fica a administração? Queria ter uma noção.

Em 04/02/2017 em 07:54, Thiago Sabaia disse:

No painel da ResellerClub o plano mais barato custa 6,50 temers, no site do Google são 5 trumps. 

Com o codeguard acontece a mesma coisa no preço e os planos da ResellerClub são mais interessantes.

 

Em 04/02/2017 em 10:14, leandrofiore disse:

Esses 6,50 reais são preços para vender na India.

Para o mercado brasileiro, o custo da conta G Suíte é 13,50 reais, equivalente aos 4 dólares que o Google cobra de quem revende direto deles.

Isso é uma coisa à se estudar a fundo viu... Também estou tentado a pegar o G Suíte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?