Arthurcvm Postado Fevereiro 3, 2017 Atualmente eu já trabalho com revenda de alguns produtos da ResellerClub, mais especificamente os domínios, penso em expandir meu leque de produtos/serviços e consequentemente pegar com a ResellerClub, os certificados SSL por exemplo, a grande questão é: são confiáveis esses outros produtos/serviços da ResellerClub? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rubensk Postado Fevereiro 3, 2017 5 minutes ago, Arthurcvm said: Atualmente eu já trabalho com revenda de alguns produtos da ResellerClub, mais especificamente os domínios, penso em expandir meu leque de produtos/serviços e consequentemente pegar com a ResellerClub, os certificados SSL por exemplo, a grande questão é: são confiáveis esses outros produtos/serviços da ResellerClub? Revender certificado SSL DV é uma furada. Habilite Let's Encrypt e dê SSL para todos seus clientes de graça, como aliás a OpenSRS começou a fazer... E ser uma furada independe de quem você está revendendo; esse mercado de certificados DV foi sempre uma farsa, que agora está chegando ao fim. Habilite DV por default para qualquer um e revenda certificados OV e EV para quem precisar. 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Postado Fevereiro 3, 2017 Tenha em mente: O negócio da ResellerClub é apenas domínios. 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2017 Alguem já vendeu CodeGuard e G Suite do Resellerclub? Os preços parecem interessantes. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MichelAlmeida Postado Fevereiro 4, 2017 7 horas atrás, Arthurcvm disse: Atualmente eu já trabalho com revenda de alguns produtos da ResellerClub, mais especificamente os domínios, penso em expandir meu leque de produtos/serviços e consequentemente pegar com a ResellerClub, os certificados SSL por exemplo, a grande questão é: são confiáveis esses outros produtos/serviços da ResellerClub? Os serviços deles são bons. Revendo domínio, cloud, site lock e certificado ssl. Só reze para não precisar de suporte, deixa muito a desejar, tinha que ser mais pro ativo. 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrofiore Postado Fevereiro 4, 2017 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Alguem já vendeu CodeGuard e G Suite do ResellerClub? Os preços parecem interessantes. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Os preços do G Suite são os mesmos se você pegasse direto com a Google, convertidos para um preço fixo em Real. A diferença é que pegando na ResellerClub você não tem a burocracia do Google para aprovar uma revenda. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2017 8 horas atrás, leandrofiore disse: Os preços do G Suite são os mesmos se você pegasse direto com a Google, convertidos para um preço fixo em Real. A diferença é que pegando na ResellerClub você não tem a burocracia do Google para aprovar uma revenda. No painel da ResellerClub o plano mais barato custa 6,50 temers, no site do Google são 5 trumps. Com o codeguard acontece a mesma coisa no preço e os planos da ResellerClub são mais interessantes. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrofiore Postado Fevereiro 4, 2017 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: No painel da ResellerClub o plano mais barato custa 6,50 temers, no site do Google são 5 trumps. Com o codeguard acontece a mesma coisa no preço e os planos da ResellerClub são mais interessantes. Esses 6,50 reais são preços para vender na India. Para o mercado brasileiro, o custo da conta G Suíte é 13,50 reais, equivalente aos 4 dólares que o Google cobra de quem revende direto deles. 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthurcvm Autor do tópico Postado Fevereiro 8, 2017 Em 03/02/2017 em 14:08, rubensk disse: Revender certificado SSL DV é uma furada. Habilite Let's Encrypt e dê SSL para todos seus clientes de graça, como aliás a OpenSRS começou a fazer... E ser uma furada independe de quem você está revendendo; esse mercado de certificados DV foi sempre uma farsa, que agora está chegando ao fim. Habilite DV por default para qualquer um e revenda certificados OV e EV para quem precisar. Boa ideia sobre o "Let's Encrypt", mas tive um novo grande problema, decidi adotar (erroneamente) o CWP como painel de produção e tudo (ou nem tudo) está sendo um estresse, por consequência um fiasco, para serviços básicos ele é ótimo, é leve e rápido, mas se for inventar demais ele começa a bugar os serviços, já não funcionava o bind, tinha que utilizar o serviço de DNS da Contabo e fazer tudo manualmente, os emails enviados pelo WHMCS tudo bugado, fora a integração do painel financeiro que nunca existiu, o painel dá um ótimo feedback do sistema, mas ainda não tá 100% mesmo na sua versão PRO (paguei pra contribuir com a comunidade e gozar de alguns maiores benefícios), agora a encriptação não funciona, estou organizando um novo servidor pra transferir pro VestaCP urgentemente. Em 03/02/2017 em 21:43, MichelAlmeida disse: Os serviços deles são bons. Revendo domínio, cloud, site lock e certificado ssl. Só reze para não precisar de suporte, deixa muito a desejar, tinha que ser mais pro ativo. Como funciona a revenda de cloud com eles? É transparente no WHMCS? E como fica a administração? Queria ter uma noção. Em 04/02/2017 em 07:54, Thiago Sabaia disse: No painel da ResellerClub o plano mais barato custa 6,50 temers, no site do Google são 5 trumps. Com o codeguard acontece a mesma coisa no preço e os planos da ResellerClub são mais interessantes. Em 04/02/2017 em 10:14, leandrofiore disse: Esses 6,50 reais são preços para vender na India. Para o mercado brasileiro, o custo da conta G Suíte é 13,50 reais, equivalente aos 4 dólares que o Google cobra de quem revende direto deles. Isso é uma coisa à se estudar a fundo viu... Também estou tentado a pegar o G Suíte. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rubensk Postado Fevereiro 8, 2017 12 minutes ago, Arthurcvm said: Isso é uma coisa à se estudar a fundo viu... Também estou tentado a pegar o G Suíte. Nessa área vale olhar ZoHo e Office 365 também. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites