Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa dia

Gostaria de saber o seguinte se alguem teve a situação parecida,

fui contratar um servidor soyoustart , ja havia contrato antes e tudo correu perfeitamente 

so que hoje fui fazer uma encomenda no valor 30 euros ,  aprox U$ 32,49 , fiz o login normal na minha conta e fui para pagina de pagamento , escolhendo o cartao de credito como forma de pagamento ,coloquei todos meu dados e fui cobrado so que pra minha surpresa na pagina de pagamento deu que validação do pagamento falhou , 

 

agora pergunto esses 30 euros cobrados serao estornados automaticamente ou tenho que abrir um chamado ?


Postado
  Em 03/02/2017 em 10:58, gabrielssd disse:

Boa dia

Gostaria de saber o seguinte se alguem teve a situação parecida,

fui contratar um servidor soyoustart , ja havia contrato antes e tudo correu perfeitamente 

so que hoje fui fazer uma encomenda no valor 30 euros ,  aprox U$ 32,49 , fiz o login normal na minha conta e fui para pagina de pagamento , escolhendo o cartao de credito como forma de pagamento ,coloquei todos meu dados e fui cobrado so que pra minha surpresa na pagina de pagamento deu que validação do pagamento falhou , 

 

agora pergunto esses 30 euros cobrados serao estornados automaticamente ou tenho que abrir um chamado ?

Expand  

Comigo aconteceu um problema semelhante na Softaculous utilizando o Ebanx.

A solução foi conversar com o Suporte do Ebanx e eles fizeram o estorno, efetuei novamente o pagamento foi tranquilo...

Postado

O estorno será feito de 7 a 30 dias. Mas é "automático".

Caso queira garantir segurança, pode abrir um chamado. Assim eles não podem reclamar "você nem abriu chamado, como iriamos saber?". 

Boa sorte.

Postado

@Jorge Marcelino @Claudio o suporte ate que foi rapido pois logo apos a compra hj ja abri o chamado e me responderam minutos depois (tenho sorte pelo visto , pois igual foi falado aqui sempre vejo gente reclamando do suporte da ovh)

" Bom dia,

Sim, a OVH não ficou com o dinheiro, e como tal, o banco devolverá o montante automaticamente. "

so nao acredito na parte em que falaram que o banco recuso o pagamento sendo que foi debitado do cartao , acredito muito + ser algo da propria OVH ter dado algum bug , o jeito e esperar ver se esse valor nao vai ser cobrado e pagar pelo paypal ,  

 

sabem se eu pagar pelo paypal sendo um email diferente cadastrado na ovh eles pedem algum documento ?

 

Postado
  Em 03/02/2017 em 17:56, gabrielssd disse:

@Jorge Marcelino @Claudio o suporte ate que foi rapido pois logo apos a compra hj ja abri o chamado e me responderam minutos depois (tenho sorte pelo visto , pois igual foi falado aqui sempre vejo gente reclamando do suporte da ovh)

" Bom dia,

Sim, a OVH não ficou com o dinheiro, e como tal, o banco devolverá o montante automaticamente. "

so nao acredito na parte em que falaram que o banco recuso o pagamento sendo que foi debitado do cartao , acredito muito + ser algo da propria OVH ter dado algum bug , o jeito e esperar ver se esse valor nao vai ser cobrado e pagar pelo paypal ,  

 

sabem se eu pagar pelo paypal sendo um email diferente cadastrado na ovh eles pedem algum documento ?

 

Expand  

Da última vez que eu estava na OVH e aconteceu esse problema, eles cancelaram o servidor inteiro e se recusaram a "devolver" os arquivos. Simplesmente mandaram ir embora com uma mão na frente e outra atrás.

Uma semana depois religaram o servidor por sorte e conseguimos recuperar os arquivos.
Muito cuidado. OVH e Sys pra mim nunca mais. Nem com servidor de graça

Postado
  Em 04/02/2017 em 00:23, Claudio disse:

Da última vez que eu estava na OVH e aconteceu esse problema, eles cancelaram o servidor inteiro e se recusaram a "devolver" os arquivos. Simplesmente mandaram ir embora com uma mão na frente e outra atrás.

Uma semana depois religaram o servidor por sorte e conseguimos recuperar os arquivos.
Muito cuidado. OVH e Sys pra mim nunca mais. Nem com servidor de graça

Expand  

OVH é sorte na maioria das vezes, por ser tudo robotizado e arbitrário o cliente muitas vezes não tem nem tempo de esclarecer o problema. 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  Em 04/02/2017 em 00:31, Jorge Marcelino disse:

OVH é sorte na maioria das vezes, por ser tudo robotizado e arbitrário o cliente muitas vezes não tem nem tempo de esclarecer o problema. 

Expand  

Pois é.

Estou me programando agora para pegar servidores na Choopa também. O ping e as recomendações me deixou animado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-