Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Dedicado soyoustart


gabrielssd
 Share

Recommended Posts

Boa dia

Gostaria de saber o seguinte se alguem teve a situação parecida,

fui contratar um servidor soyoustart , ja havia contrato antes e tudo correu perfeitamente 

so que hoje fui fazer uma encomenda no valor 30 euros ,  aprox U$ 32,49 , fiz o login normal na minha conta e fui para pagina de pagamento , escolhendo o cartao de credito como forma de pagamento ,coloquei todos meu dados e fui cobrado so que pra minha surpresa na pagina de pagamento deu que validação do pagamento falhou , 

 

agora pergunto esses 30 euros cobrados serao estornados automaticamente ou tenho que abrir um chamado ?

Link to comment
Share on other sites


  • Replies 13
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

2 horas atrás, gabrielssd disse:

Boa dia

Gostaria de saber o seguinte se alguem teve a situação parecida,

fui contratar um servidor soyoustart , ja havia contrato antes e tudo correu perfeitamente 

so que hoje fui fazer uma encomenda no valor 30 euros ,  aprox U$ 32,49 , fiz o login normal na minha conta e fui para pagina de pagamento , escolhendo o cartao de credito como forma de pagamento ,coloquei todos meu dados e fui cobrado so que pra minha surpresa na pagina de pagamento deu que validação do pagamento falhou , 

 

agora pergunto esses 30 euros cobrados serao estornados automaticamente ou tenho que abrir um chamado ?

Comigo aconteceu um problema semelhante na Softaculous utilizando o Ebanx.

A solução foi conversar com o Suporte do Ebanx e eles fizeram o estorno, efetuei novamente o pagamento foi tranquilo...

Link to comment
Share on other sites

@Jorge Marcelino @Claudio o suporte ate que foi rapido pois logo apos a compra hj ja abri o chamado e me responderam minutos depois (tenho sorte pelo visto , pois igual foi falado aqui sempre vejo gente reclamando do suporte da ovh)

" Bom dia,

Sim, a OVH não ficou com o dinheiro, e como tal, o banco devolverá o montante automaticamente. "

so nao acredito na parte em que falaram que o banco recuso o pagamento sendo que foi debitado do cartao , acredito muito + ser algo da propria OVH ter dado algum bug , o jeito e esperar ver se esse valor nao vai ser cobrado e pagar pelo paypal ,  

 

sabem se eu pagar pelo paypal sendo um email diferente cadastrado na ovh eles pedem algum documento ?

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, gabrielssd disse:

@Jorge Marcelino @Claudio o suporte ate que foi rapido pois logo apos a compra hj ja abri o chamado e me responderam minutos depois (tenho sorte pelo visto , pois igual foi falado aqui sempre vejo gente reclamando do suporte da ovh)

" Bom dia,

Sim, a OVH não ficou com o dinheiro, e como tal, o banco devolverá o montante automaticamente. "

so nao acredito na parte em que falaram que o banco recuso o pagamento sendo que foi debitado do cartao , acredito muito + ser algo da propria OVH ter dado algum bug , o jeito e esperar ver se esse valor nao vai ser cobrado e pagar pelo paypal ,  

 

sabem se eu pagar pelo paypal sendo um email diferente cadastrado na ovh eles pedem algum documento ?

 

Da última vez que eu estava na OVH e aconteceu esse problema, eles cancelaram o servidor inteiro e se recusaram a "devolver" os arquivos. Simplesmente mandaram ir embora com uma mão na frente e outra atrás.

Uma semana depois religaram o servidor por sorte e conseguimos recuperar os arquivos.
Muito cuidado. OVH e Sys pra mim nunca mais. Nem com servidor de graça

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Claudio disse:

Da última vez que eu estava na OVH e aconteceu esse problema, eles cancelaram o servidor inteiro e se recusaram a "devolver" os arquivos. Simplesmente mandaram ir embora com uma mão na frente e outra atrás.

Uma semana depois religaram o servidor por sorte e conseguimos recuperar os arquivos.
Muito cuidado. OVH e Sys pra mim nunca mais. Nem com servidor de graça

OVH é sorte na maioria das vezes, por ser tudo robotizado e arbitrário o cliente muitas vezes não tem nem tempo de esclarecer o problema. 

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

OVH é sorte na maioria das vezes, por ser tudo robotizado e arbitrário o cliente muitas vezes não tem nem tempo de esclarecer o problema. 

Pois é.

Estou me programando agora para pegar servidores na Choopa também. O ping e as recomendações me deixou animado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information