Clicky

Ir para conteúdo
gabrielssd

Dedicado soyoustart

Posts Recomendados

Boa dia

Gostaria de saber o seguinte se alguem teve a situação parecida,

fui contratar um servidor soyoustart , ja havia contrato antes e tudo correu perfeitamente 

so que hoje fui fazer uma encomenda no valor 30 euros ,  aprox U$ 32,49 , fiz o login normal na minha conta e fui para pagina de pagamento , escolhendo o cartao de credito como forma de pagamento ,coloquei todos meu dados e fui cobrado so que pra minha surpresa na pagina de pagamento deu que validação do pagamento falhou , 

 

agora pergunto esses 30 euros cobrados serao estornados automaticamente ou tenho que abrir um chamado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gabrielssd disse:

Boa dia

Gostaria de saber o seguinte se alguem teve a situação parecida,

fui contratar um servidor soyoustart , ja havia contrato antes e tudo correu perfeitamente 

so que hoje fui fazer uma encomenda no valor 30 euros ,  aprox U$ 32,49 , fiz o login normal na minha conta e fui para pagina de pagamento , escolhendo o cartao de credito como forma de pagamento ,coloquei todos meu dados e fui cobrado so que pra minha surpresa na pagina de pagamento deu que validação do pagamento falhou , 

 

agora pergunto esses 30 euros cobrados serao estornados automaticamente ou tenho que abrir um chamado ?

Comigo aconteceu um problema semelhante na Softaculous utilizando o Ebanx.

A solução foi conversar com o Suporte do Ebanx e eles fizeram o estorno, efetuei novamente o pagamento foi tranquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estorno será feito de 7 a 30 dias. Mas é "automático".

Caso queira garantir segurança, pode abrir um chamado. Assim eles não podem reclamar "você nem abriu chamado, como iriamos saber?". 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino @Claudio o suporte ate que foi rapido pois logo apos a compra hj ja abri o chamado e me responderam minutos depois (tenho sorte pelo visto , pois igual foi falado aqui sempre vejo gente reclamando do suporte da ovh)

" Bom dia,

Sim, a OVH não ficou com o dinheiro, e como tal, o banco devolverá o montante automaticamente. "

so nao acredito na parte em que falaram que o banco recuso o pagamento sendo que foi debitado do cartao , acredito muito + ser algo da propria OVH ter dado algum bug , o jeito e esperar ver se esse valor nao vai ser cobrado e pagar pelo paypal ,  

 

sabem se eu pagar pelo paypal sendo um email diferente cadastrado na ovh eles pedem algum documento ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, gabrielssd disse:

@Jorge Marcelino @Claudio o suporte ate que foi rapido pois logo apos a compra hj ja abri o chamado e me responderam minutos depois (tenho sorte pelo visto , pois igual foi falado aqui sempre vejo gente reclamando do suporte da ovh)

" Bom dia,

Sim, a OVH não ficou com o dinheiro, e como tal, o banco devolverá o montante automaticamente. "

so nao acredito na parte em que falaram que o banco recuso o pagamento sendo que foi debitado do cartao , acredito muito + ser algo da propria OVH ter dado algum bug , o jeito e esperar ver se esse valor nao vai ser cobrado e pagar pelo paypal ,  

 

sabem se eu pagar pelo paypal sendo um email diferente cadastrado na ovh eles pedem algum documento ?

 

Da última vez que eu estava na OVH e aconteceu esse problema, eles cancelaram o servidor inteiro e se recusaram a "devolver" os arquivos. Simplesmente mandaram ir embora com uma mão na frente e outra atrás.

Uma semana depois religaram o servidor por sorte e conseguimos recuperar os arquivos.
Muito cuidado. OVH e Sys pra mim nunca mais. Nem com servidor de graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Claudio disse:

Da última vez que eu estava na OVH e aconteceu esse problema, eles cancelaram o servidor inteiro e se recusaram a "devolver" os arquivos. Simplesmente mandaram ir embora com uma mão na frente e outra atrás.

Uma semana depois religaram o servidor por sorte e conseguimos recuperar os arquivos.
Muito cuidado. OVH e Sys pra mim nunca mais. Nem com servidor de graça

OVH é sorte na maioria das vezes, por ser tudo robotizado e arbitrário o cliente muitas vezes não tem nem tempo de esclarecer o problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

OVH é sorte na maioria das vezes, por ser tudo robotizado e arbitrário o cliente muitas vezes não tem nem tempo de esclarecer o problema. 

Pois é.

Estou me programando agora para pegar servidores na Choopa também. O ping e as recomendações me deixou animado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×