Cauan Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Bom dia a todos. Entrei aqui no site e vi uma propaganda do adsense sobre VPS a partir de R$14,90. Por curiosidade cliquei no link e foi para a página da empresa serversp.com.br. Achei estranho os preços por exemplo VPS KVM 2 Cores, 2GB Ram e 100GB Disco por R$24,90 mensal. Então queria entender essa diferença de preço, pois na maioria das empresas um VPS desse custa bem mais caro, eu por exemplo pago R$79,00 em um VPS idêntico, KVM com as mesmas configurações. Ai fiquei pensando pois cobrar R$24,90 em um VPS com essas configurações está longe, não paga nem 10% do custo com o dedicado e se para pagar o dedicado a empresa alocar muitos VPS no mesmo dedicado para cobrir o custo, a qualidade do serviço será uma porcaria. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 @Cauan Simples, faça um teste de performance. Acompanhe o Uptime durante 1 mês. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Yves Cleuder Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Muitas empresas ai fazem overselling, como os clientes são leigos nesse ponto contratam por questão do preço. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Oloco tia @Angel ta aceitando que qualquer um anuncie '-' 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 2 minutos atrás, Otavio disse: Oloco tia @Angel ta aceitando que qualquer um anuncie '-' Na verdade se o cara pagou, está dentro do ramo de hosting... O preço quem faz é o proprietário do negócio, agora se vai dar lucro ou não só quem saberá vai ser ele. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 @Jorge Marcelino Não estou falando disso , estou falando das 1001 uma desventuras que esse cara causa e causou na pdh rsss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Desenvolvedor Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 16 minutos atrás, Otavio disse: @Jorge Marcelino Não estou falando disso , estou falando das 1001 uma desventuras que esse cara causa e causou na pdh rsss Não confundir Server SP com SP W e b H o s t i n g. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 6 minutos atrás, Desenvolvedor disse: Não confundir Server SP com SP W e b H o s t i n g. ata erro meu hahaha Essa cambada sem criatividade com nome tudo parecido 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Desenvolvedor Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 2 minutos atrás, Otavio disse: ata erro meu hahaha Essa cabada sem criatividade com nome tudo parecido Acontece kkkk Me cadastrei aqui outro dia, mas sempre li bastante o fórum, conheço a história da SP W e b H o s t i n g. Inclusive esses dias onde pedi uma indicação de VPS, uma pessoa me ofereceu os serviços dele. Claro que rejeitei. O nome confunde mesmo. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 20 minutos atrás, Otavio disse: ata erro meu hahaha Essa cambada sem criatividade com nome tudo parecido Kakaka achei estranho, mas já desconfiava que você tinha se confundido. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.