Administração AngelCosta Postado Fevereiro 1, 2017 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Vou sair sorteando vários produtos em meus sites próxima semana. Para um de tecnologia (netmundo), pensei em 1 ano de spotify, 1 ano de netflix... alguém me dá sugestões de outros produtos? PS: o foco do site é público web, qualquer um que tenha um site... 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Netflix. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
redenflu Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 38 minutos atrás, AngelCosta disse: Vou sair sorteando vários produtos em meus sites próxima semana. Para um de tecnologia (netmundo), pensei em 1 ano de spotify, 1 ano de netflix... alguém me dá sugestões de outros produtos? PS: o foco do site é público web, qualquer um que tenha um site... Uma viagem para São Luís, hotel, passagem, alimentação, passeios e etc. :) #Zuera Há algum tempo, sorteamos um ano grátis de Netflix, foi um sucesso! rs 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 @AngelCosta Sorteie Gift Cards pois ai a pessoa usa quando quiser sem ter de fazer a assinatura na hora e se ela não for usar pode dar para alguém. Google Play / Net Flix / Ebay / Amazon / facebook / Spotify / Steam / Widnows / itunes Eu mesmo sou um dos apaixonados pela loja amazon hahaha 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Castle Host Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Pode sortear também créditos para o Google AdWords e para o BingAds, acredito que seja possível! 1 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Um kit gamer da razer kakaka 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 5 horas atrás, redenflu disse: Uma viagem para São Luís, hotel, passagem, alimentação, passeios e etc. :) #Zuera Há algum tempo, sorteamos um ano grátis de Netflix, foi um sucesso! rs Eu até participei \o/ kkkk, mas ganhar que é bom nada. Acredito que seja melhor sortear uma x quantidade de assinaturas, do que somente uma com um ano grátis. 1 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Agora, Joel Emanoel disse: Eu até participei \o/ kkkk, mas ganhar que é bom nada. Acredito que seja melhor sortear uma x quantidade de assinaturas, do que somente uma com um ano grátis. Em breve, estaremos com novidades. Quem sabe nestes próximos você ganha! :) (Quando sorteamos, foram 4 ganhadores, uma conta com vários acesso simultâneo). Até que funcionou sem bagunça. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 22 horas atrás, redenflu disse: Uma viagem para São Luís, hotel, passagem, alimentação, passeios e etc. :) #Zuera Há algum tempo, sorteamos um ano grátis de Netflix, foi um sucesso! rs Vc sabe dizer em quanto aumentou o tráfego? 22 horas atrás, Otavio disse: @AngelCosta Sorteie Gift Cards pois ai a pessoa usa quando quiser sem ter de fazer a assinatura na hora e se ela não for usar pode dar para alguém. Google Play / Net Flix / Ebay / Amazon / facebook / Spotify / Steam / Widnows / itunes Eu mesmo sou um dos apaixonados pela loja amazon hahaha Mas na Amazon Brasil tem coisas além de livros? Não passo muito por lá kkk 18 horas atrás, LucianoZ disse: Um kit gamer da razer kakaka Razer tá complicado agora kkk Alguém sabe se essa loja game 7 é confiável? Os gamers daqui de casa só compram pelo mercado livre. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Fone de Ouvido Bluetooth, sai mais barato que assinatura de 1 ano de serviços de streaming, e chama mais atenção em um sorteiro. Por menos de R$ 100 você consegue fones, até mesmo no Brasil. Exemplos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722073542-fone-ouvido-headset-bluetooth-41-sem-fio-boas-stereo-777-_JM http://www.gearbest.com/earphones/pp_234710.html?wid=21 http://www.gearbest.com/sports-fitness-headphones/pp_355184.html?wid=21 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.