Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de produtos para sorteio


AngelCosta

Posts Recomendados

Em 01/02/2017 em 11:14, AngelCosta disse:

Vou sair sorteando vários produtos em meus sites próxima semana. Para um de tecnologia (netmundo), pensei em 1 ano de spotify, 1 ano de netflix... alguém me dá sugestões de outros produtos?

PS: o foco do site é público web, qualquer um que tenha um site...

Poderia ser uns cupcakes rsrs

Falando serio agora, acho que licenças, gift card, cupons de desconto, games, camisetas ou pequenos produtos (fones, mouses....).

Eu também tenho estudado aqui algumas opções para sortear entre meus clientes e novos clientes. Estou pensando para daqui a alguns dias sortear 1 ano de conta premium Netflix, no meio do ano (durante as férias) algo relacionado a licenças de software e em dezembro, se tudo ocorrer como planejado no decorrer deste ano, penso em sortear um Casio G-Shock ou algum produto eletrônico.

Falando nisso que plataforma você utiliza para realização dos sorteios?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
1 hora atrás, AngelCosta disse:

Valeu gente, estou vendo aqui quais 3 produtos eu escolho, mas ajudaram bastante!

Qdo tiver o sorteio, eu aviso.

Se poder postar os resultados aqui quando finalizar também, ficarei grato, digo em questão de quais produtos foram mais baratos e mais atraíram o público, média de participantes, atraiu mais visualizações? Essas coisas.

Link para o comentário
  • Administração

@Joel Emanoel Já te digo que no blog de doces, aumenta em 25% no mínimo. O engajamento nas redes sociais e email é surpreendente. 

Pela minha experiência, basta sortear algo que o seu público queira muito, não importa o preço. Jà sorteei coisa de cozinha de 20 reais no AliExpress e tive centenas de respostas em 24 horas.

Meu post com mais comentários me gerou 10 mil visitas, 1.8k comentários e o engajamento social foi uma loucura. Na época não tinha ainda facebook ads. No próximo vai ter.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Em 03/02/2017 em 12:18, AngelCosta disse:

@Joel Emanoel Já te digo que no blog de doces, aumenta em 25% no mínimo. O engajamento nas redes sociais e email é surpreendente. 

Pela minha experiência, basta sortear algo que o seu público queira muito, não importa o preço. Jà sorteei coisa de cozinha de 20 reais no AliExpress e tive centenas de respostas em 24 horas.

Meu post com mais comentários me gerou 10 mil visitas, 1.8k comentários e o engajamento social foi uma loucura. Na época não tinha ainda facebook ads. No próximo vai ter.

Entendi, criei um blog para a minha empresa para compartilhar conhecimento, além de atrair um público legal e tô pensando em sortear algo direcionado ao meu público. Também havia pensado que o preço não importa muita coisa, até porque hoje em dia o pessoal quer qualquer coisa que seja de graça.

Sobre o envio do sorteio, você utilizou Correios? Acho que o que mais pesa é o envio, se for algum objeto, é claro.

Valeu pela resposta, já ajudou muito.

Link para o comentário
  • Administração
Em 05/02/2017 em 23:51, Joel Emanoel disse:

Entendi, criei um blog para a minha empresa para compartilhar conhecimento, além de atrair um público legal e tô pensando em sortear algo direcionado ao meu público. Também havia pensado que o preço não importa muita coisa, até porque hoje em dia o pessoal quer qualquer coisa que seja de graça.

Sobre o envio do sorteio, você utilizou Correios? Acho que o que mais pesa é o envio, se for algum objeto, é claro.

Valeu pela resposta, já ajudou muito.

Fiz a compra direto no site com entrega pro endereço do sorteado.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?