Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de hospedagem free


Posts Recomendados

VestaCP e CWP são bons, mas acho que para trabalhar como venda de hospedagem aberta não é muito interessante, pois não tem muita automação em relação ao gerenciamento dos recursos consumidos pelos sites, envio de emails etc... algo que muito mais simples de se fazer com cPanel + Cloudlinux. Eu particularmente trabalho com VestaCP para projetos específicos.

Também tem o fato da aceitação por parte dos clientes, que com certeza não vai ser bem vista, a não se em casos como por exemplo de um desenvolver web ou agência que desenvolve sites e hospeda no próprio servidor dando ao cliente somente acesso ao painel do site.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do CWP, uso em alguns servidores mas somente para backup.

Em produção de clientes que utilizaram em vps sem gerenciamento, notei alguns problemas.

O serviço de email apresenta erros com codigo generico, funciona normalmente por um tempo e depois passa a apresentar erros sem mais nem menos, ja tive relatos desse tipo de problema de mais de um cliente...Por conta disso, quando vou sugerir o uso desse painel ja pergunto se a pessoa vai usar serviço de email...etc

Em um vps, o banco de dados do site do cliente sumiu do phpmyadmin e do painel cwp, mas o site continuava funcionando hehehe, o problema dos emails achei bem razoavel, mas esse achei bem preocupante...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do CWP, uso em alguns servidores mas somente para backup.
Em produção de clientes que utilizaram em vps sem gerenciamento, notei alguns problemas.
O serviço de email apresenta erros com codigo generico, funciona normalmente por um tempo e depois passa a apresentar erros sem mais nem menos, ja tive relatos desse tipo de problema de mais de um cliente...Por conta disso, quando vou sugerir o uso desse painel ja pergunto se a pessoa vai usar serviço de email...etc
Em um vps, o banco de dados do site do cliente sumiu do phpmyadmin e do painel cwp, mas o site continuava funcionando hehehe, o problema dos emails achei bem razoavel, mas esse achei bem preocupante...

Tive problemas parecidos quando usei o CWP, foi por isso inclusive que comecei a testar o VestaCP e hj para mim eh a melhor opção dos free
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?