Jorge Marcelino Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Olá Pessoal, após o lançamento da v60 tivemos problemas com load alto ao realizar backups diários (disco local) e também externos. Por várias vezes provamos para a equipe de suporte do cPanel que há sim um problema e isso ocorreu após essa atualização, qualquer geração de backup já compromete o servidor. Porém eles sempre de uma forma ou de outra "negavam" esse problema, hoje depois de 20 dias (já havia perdido a esperança deles reconhecer o problema) fomos mais críticos sobre esse problema. Vários amigos estavam passando por isso, desde o lançamento da v60, todos já haviam aberto um ticket e informado ao suporte. Hoje nos surpreendemos, pois reconheceram o problema: " Infelizmente, o problema com backups tem sido notado por nós mesmos como outros usuários também. Os técnicos do cPanel estão trabalhando no problema e tentarão resolvê-lo o mais rápido possível, de preferência na próxima atualização. Parece haver problemas com o script cpuwatch que eles estarão tentando resolver. Pedimos desculpas pelo inconveniente, informe-nos se precisar de mais assistência a qualquer momento. Atenciosamente, Amir S. Operador de suporte cPanel " Estamos ansiosos para resolverem esse problema, assim que lançar a próxima versão com "correção" vou tomar frente e realizar testes para saber se normalizou, vou informando vocês por esse tópico. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Na verdade esse problema já estava ocorrendo desde as duas últimas buids da versão 58. Aqui em praticamente todos os servidores (dedicados) o load aumentou em 5 todas as vezes que gerava backup, mais precisamente no momento de enviar para o servidor remoto. Junto também aumentou o tempo para realizar todos o backup do servidor, por exemplo um servidor de demora em torno de 9 horas passou demorar 20 horas. E não foi um caso isolado ou problema com conexão, link... pois tenho atualmente 4 servidores externos para backup e por várias vezes alternei tanto os servidores me produção quando os de backup e a lentidão era a mesma. Agora vamos ver se esse problema será resolvido. Pois tenho reparado ultimamente que o suporte e equipe do cpanel não andam muito interessados em resolver problemas. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 @RevendaHost Sim aqui também demorou muito mais para concluir o backup, acho que no mínimo deveriam largar tudo e focar apenas em resolver isso, está causando um transtorno enorme para todos que administram servidor com cPanel. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Aqui notei problemas do tipo, como backup demorando séculos de contas que mal tem 2 gigas de espaço. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Deem uma olhada, reparo e otimização geral no BD, eu tenho uma máquina que vira e mexe dá problema e o backup não conclui (modo compactado ainda), chega a derrubar o servidor. cPanel tá foda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: @RevendaHost Sim aqui também demorou muito mais para concluir o backup, acho que no mínimo deveriam largar tudo e focar apenas em resolver isso, está causando um transtorno enorme para todos que administram servidor com cPanel. A verdade é que desde a versão 56 eu tenho notado algumas coisas estranhas no cpanel, parece que eles tentam corrigir algo ou adicionar uma nova funcionalidade e acaba causando problemas onde não existia. Mas no geral o fato é que o cPanel parece não estar nem um pouco preocupado com problemas. Chego a esse conclusão devido ao péssimo suporte na atulidade e olha que é raro eu pedir suporte para algo, mas quando peço geralmente fico sem nenhum auxílio. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 8 horas atrás, RevendaHost disse: Na verdade esse problema já estava ocorrendo desde as duas últimas buids da versão 58. Aqui em praticamente todos os servidores (dedicados) o load aumentou em 5 todas as vezes que gerava backup, mais precisamente no momento de enviar para o servidor remoto. Junto também aumentou o tempo para realizar todos o backup do servidor, por exemplo um servidor de demora em torno de 9 horas passou demorar 20 horas. E não foi um caso isolado ou problema com conexão, link... pois tenho atualmente 4 servidores externos para backup e por várias vezes alternei tanto os servidores me produção quando os de backup e a lentidão era a mesma. Agora vamos ver se esse problema será resolvido. Pois tenho reparado ultimamente que o suporte e equipe do cpanel não andam muito interessados em resolver problemas. Pessoal, Vocês fazem o backup completo do servidor? ou fazem apenas dos arquivos dos sites, emails e banco de dados dos clientes? Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 2 minutos atrás, Jean Pinho disse: Pessoal, Vocês fazem o backup completo do servidor? ou fazem apenas dos arquivos dos sites, emails e banco de dados dos clientes? Abraço Jean É feito backup completo das contas alocadas no servidor. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 11 minutos atrás, Jean Pinho disse: Pessoal, Vocês fazem o backup completo do servidor? ou fazem apenas dos arquivos dos sites, emails e banco de dados dos clientes? Abraço Jean Backup completo de toda as contas. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Alguém utiliza (R1Soft) para fazer backup? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.