Jump to content

Como assim tudo ilimitado por $12 ao ano

Recommended Posts

Posted

Sempre a mesma coisa .

isso ai é furada basicamente isso , quer comprar blz mais é furada , ilimitado n existe e nem da certo usar os termos. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
1 hora atrás, Kenichi disse:

Navegando em um fórum English semelhante ao Portal do Host, me deparo com uma empresa anunciando este serviço.

Screenshot_8.png

Screenshot_9.png

Screenshot_11.png

Isso é para vermos que não são só os brasileiros que "prostituem" o mercado.

Posted
5 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Isso é para vermos que não são só os brasileiros que "prostituem" o mercado.

Chega a ser triste ver isso...

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted

Bom, se tratando de Estados Unidos isso é aceitável, eu tenho cerca de 50 sites hospedados,  a média de volume de dados armazenados não chega a 5GB, tenho cliente com 18, mas outros com 1, então fica nessa média.

Você consegue comprar um mega servidor por mil dólares e gasta ai no máximo 100 dólares para o colocation com link de no mínimo 100MB.

Então é possível  uma empresa de medio porte que tenha lastro, no Estados Unidos ou mesmo na Europa oferecer isso e ganhar no volume.

O detalhe que esse desconto deve ser só no primeiro ano, é uma aposta agressiva que eles estão fazendo para aumentar a carteira de clientes.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Posted
2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Bom, se tratando de Estados Unidos isso é aceitável...

Pior que continuando navegando, eu encontrei várias empresas com essas características semelhante.

Serviços de hospedagem "ilimitado" por 2 Dólares, consequentemente dar 24 dólares por ano.

Posted
1 minuto atrás, Kenichi disse:

Pior que continuando navegando, eu encontrei várias empresas com essas características semelhante.

Serviços de hospedagem "ilimitado" por 2 Dólares, consequentemente dar 24 dólares por ano.

Tendo estrutura na Europa ou nos Estados Unidos, até eu consigo oferecer, lógico a empresa tem que ter um certo porte financeiro para aguentar até começar a ter lucro. No Brasil é que sem chance, tudo é extremamente caro, links caros, hardware caro e etc.

Posted
4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Tendo estrutura na Europa ou nos Estados Unidos, até eu consigo oferecer, lógico a empresa tem que ter um certo porte financeiro para aguentar até começar a ter lucro. No Brasil é que sem chance, tudo é extremamente caro, links caros, hardware caro e etc.

Se utilizar DC de terceira aí sim é possível, mesmo fora do Brasil tem DC Premium que é preço de Nacional porém a qualidade bem superior.

Já ví os caras BR vendendo hospedagem á 1,00 usando VPS da Host1plus na ALOG. A questão é a qualidade não o país.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted
Agora, Jorge Marcelino disse:

Se utilizar DC de terceira aí sim é possível, mesmo fora do Brasil tem DC Premium que é preço de Nacional e a qualidade bem superior.

Tá por fora, eu pago um colocation aqui com 1 GB de link por 90 Euros, em um dos melhores DC da Europa, gastei mil Euros em um server Dell com 2x quad core, 64 Gb de ram e 08 TB de disco SAS.

E se você fechar um rack inteiro, o custo cai para menos de 45 euros por U.

E ai com esses valores não dá para ter preço agressivo?

Posted
Agora, Fabio S Araujo disse:

Tá por fora, eu pago um colocation aqui com 1 GB de link por 90 Euros, em um dos melhores DC da Europa, gastei mil Euros em um server Dell com 2x quad core, 64 Gb de ram e 08 TB de disco SAS.

E se você fechar um rack inteiro, o custo cai para menos de 45 euros por U.

E ai com esses valores não dá para ter preço agressivo?

Já ví os caras BR vendendo hospedagem á 1,00 usando VPS da Host1plus na ALOG. A questão é a qualidade que vai ser o serviço não o país. Entupir um servidor com contas de 1,00 até ter lucro vai um certo tempo...