Igor B Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Boa noite, Apenas para registrar minha insatisfação com o PagHiper. São totalmente descompromissados com os usuários, nem prazo sequer eles cumprem. Enviei minha documentação já faz mais de uma semana para ser aprovada e até agora nada, o cliente já pagou o boleto, o valor já está disponível para saque mas não consigo movimentar pelo fato da documentação não ter sido analisada ainda. Para boletos, utilizem qualquer outro meio, menos PagHiper. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Aqui foi de boa todo o processo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 1 hour ago, Igor Bueno said: Boa noite, Apenas para registrar minha insatisfação com o PagHiper. São totalmente descompromissados com os usuários, nem prazo sequer eles cumprem. Enviei minha documentação já faz mais de uma semana para ser aprovada e até agora nada, o cliente já pagou o boleto, o valor já está disponível para saque mas não consigo movimentar pelo fato da documentação não ter sido analisada ainda. Para boletos, utilizem qualquer outro meio, menos PagHiper. Se a sua documentação ainda estava em análise, emitir boleto por eles foi precipitado, não acha ? É como pagar com um cartão de crédito que o emissor ainda não te disse se foi aprovado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Aqui sempre ocorreu tudo bem... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 A velha besteira de se deu errado pra mim então vou falar mal e queimar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Curioso é justamente ter conseguido ter usado sem a documentação ter sido analisada... Depois disso, eles podem criar um mecanismo de bloqueio para usuários em analise 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 A velha besteira de se deu errado pra mim então vou falar mal e queimar Exatamente, o caso do amigo OP pode até ter sido uma excessão e de fato o paghiper falhou com ele, mas geralmente só acontece esse tipo de dificuldade onde houve falha em algum processo do próprio cliente, tipo não cumpriu prazo e tal.Eu nunca tive problemas relacionados a isso pq sempre sigo a risca o que a empresa pede, até inclusive no uso para evitar abusos.Lembro que o pessoal reclama muito de PagSeguro, conta super, ou qualquer outro serviço de que bloqueou sua conta, bloqueou grana e tal. Enfim o serviço pode até falhar, mas quase sempre o usuário cagou antes rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeansunzark Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 25 minutos atrás, rubensk disse: Se a sua documentação ainda estava em análise, emitir boleto por eles foi precipitado, não acha ? É como pagar com um cartão de crédito que o emissor ainda não te disse se foi aprovado. Concordo, mas o PagHiper não deveria permitir o uso do sistema para emitir o boleto sem aprovar a conta. O cartão de crédito não aprovado, você não consegue usar. Eu tenho um pé atrás com esse PagHiper. De revenda de buginganga (https://www.hipercontas.com.br/) passa a ser um emissor de cobrança... Parece mais uma serverloft do que uma gerencianet 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Uso a 1 ano e nunca tive problemas , já movimentei grana alta.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 18 minutos atrás, Jeansunzark disse: Concordo, mas o PagHiper não deveria permitir o uso do sistema para emitir o boleto sem aprovar a conta. O cartão de crédito não aprovado, você não consegue usar. Eu tenho um pé atrás com esse PagHiper. De revenda de buginganga (https://www.hipercontas.com.br/) passa a ser um emissor de cobrança... Parece mais uma serverloft do que uma gerencianet Isto não desconsidera o serviço. Todos começam de algo. Sobre a validação da conta, enviei os dados na sexta a tarde, na segunda me ligaram para confirmar e ainda perguntaram sobre nossos serviços e desejaram sucesso. Só fiquei de cabelo em pé quando disseram: "Quando precisar, recorrerei a vcs". Acredito eu que é atendente querendo mimar cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.