Igor B Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Boa noite, Apenas para registrar minha insatisfação com o PagHiper. São totalmente descompromissados com os usuários, nem prazo sequer eles cumprem. Enviei minha documentação já faz mais de uma semana para ser aprovada e até agora nada, o cliente já pagou o boleto, o valor já está disponível para saque mas não consigo movimentar pelo fato da documentação não ter sido analisada ainda. Para boletos, utilizem qualquer outro meio, menos PagHiper. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Aqui foi de boa todo o processo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 1 hour ago, Igor Bueno said: Boa noite, Apenas para registrar minha insatisfação com o PagHiper. São totalmente descompromissados com os usuários, nem prazo sequer eles cumprem. Enviei minha documentação já faz mais de uma semana para ser aprovada e até agora nada, o cliente já pagou o boleto, o valor já está disponível para saque mas não consigo movimentar pelo fato da documentação não ter sido analisada ainda. Para boletos, utilizem qualquer outro meio, menos PagHiper. Se a sua documentação ainda estava em análise, emitir boleto por eles foi precipitado, não acha ? É como pagar com um cartão de crédito que o emissor ainda não te disse se foi aprovado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Aqui sempre ocorreu tudo bem... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maksol Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 A velha besteira de se deu errado pra mim então vou falar mal e queimar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Curioso é justamente ter conseguido ter usado sem a documentação ter sido analisada... Depois disso, eles podem criar um mecanismo de bloqueio para usuários em analise 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Maciel Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 A velha besteira de se deu errado pra mim então vou falar mal e queimar Exatamente, o caso do amigo OP pode até ter sido uma excessão e de fato o paghiper falhou com ele, mas geralmente só acontece esse tipo de dificuldade onde houve falha em algum processo do próprio cliente, tipo não cumpriu prazo e tal.Eu nunca tive problemas relacionados a isso pq sempre sigo a risca o que a empresa pede, até inclusive no uso para evitar abusos.Lembro que o pessoal reclama muito de PagSeguro, conta super, ou qualquer outro serviço de que bloqueou sua conta, bloqueou grana e tal. Enfim o serviço pode até falhar, mas quase sempre o usuário cagou antes rs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeansunzark Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 25 minutos atrás, rubensk disse: Se a sua documentação ainda estava em análise, emitir boleto por eles foi precipitado, não acha ? É como pagar com um cartão de crédito que o emissor ainda não te disse se foi aprovado. Concordo, mas o PagHiper não deveria permitir o uso do sistema para emitir o boleto sem aprovar a conta. O cartão de crédito não aprovado, você não consegue usar. Eu tenho um pé atrás com esse PagHiper. De revenda de buginganga (https://www.hipercontas.com.br/) passa a ser um emissor de cobrança... Parece mais uma serverloft do que uma gerencianet 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Uso a 1 ano e nunca tive problemas , já movimentei grana alta.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 18 minutos atrás, Jeansunzark disse: Concordo, mas o PagHiper não deveria permitir o uso do sistema para emitir o boleto sem aprovar a conta. O cartão de crédito não aprovado, você não consegue usar. Eu tenho um pé atrás com esse PagHiper. De revenda de buginganga (https://www.hipercontas.com.br/) passa a ser um emissor de cobrança... Parece mais uma serverloft do que uma gerencianet Isto não desconsidera o serviço. Todos começam de algo. Sobre a validação da conta, enviei os dados na sexta a tarde, na segunda me ligaram para confirmar e ainda perguntaram sobre nossos serviços e desejaram sucesso. Só fiquei de cabelo em pé quando disseram: "Quando precisar, recorrerei a vcs". Acredito eu que é atendente querendo mimar cliente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.