Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite,

Apenas para registrar minha insatisfação com o PagHiper. São totalmente descompromissados com os usuários, nem prazo sequer eles cumprem.

Enviei minha documentação já faz mais de uma semana para ser aprovada e até agora nada, o cliente já pagou o boleto, o valor já está disponível para saque mas não consigo movimentar pelo fato da documentação não ter sido analisada ainda.

Para boletos, utilizem qualquer outro meio, menos PagHiper.

Posted
1 hour ago, Igor Bueno said:

Boa noite,

Apenas para registrar minha insatisfação com o PagHiper. São totalmente descompromissados com os usuários, nem prazo sequer eles cumprem.

Enviei minha documentação já faz mais de uma semana para ser aprovada e até agora nada, o cliente já pagou o boleto, o valor já está disponível para saque mas não consigo movimentar pelo fato da documentação não ter sido analisada ainda.

Para boletos, utilizem qualquer outro meio, menos PagHiper.

Se a sua documentação ainda estava em análise, emitir boleto por eles foi precipitado, não acha ? É como pagar com um cartão de crédito que o emissor ainda não te disse se foi aprovado. 

Posted

Aqui sempre ocorreu tudo bem...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Posted

Curioso é justamente ter conseguido ter usado sem a documentação ter sido analisada...

Depois disso, eles podem criar um mecanismo de bloqueio para usuários em analise

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posted
A velha besteira de se deu errado pra mim então vou falar mal e queimar

Exatamente, o caso do amigo OP pode até ter sido uma excessão e de fato o paghiper falhou com ele, mas geralmente só acontece esse tipo de dificuldade onde houve falha em algum processo do próprio cliente, tipo não cumpriu prazo e tal.

Eu nunca tive problemas relacionados a isso pq sempre sigo a risca o que a empresa pede, até inclusive no uso para evitar abusos.

Lembro que o pessoal reclama muito de PagSeguro, conta super, ou qualquer outro serviço de que bloqueou sua conta, bloqueou grana e tal. Enfim o serviço pode até falhar, mas quase sempre o usuário cagou antes rs.
Posted
25 minutos atrás, rubensk disse:

Se a sua documentação ainda estava em análise, emitir boleto por eles foi precipitado, não acha ? É como pagar com um cartão de crédito que o emissor ainda não te disse se foi aprovado. 

Concordo, mas o PagHiper não deveria permitir o uso do sistema para emitir o boleto sem aprovar a conta. O cartão de crédito não aprovado, você não consegue usar.

Eu tenho um pé atrás com esse PagHiper.

De revenda de buginganga (https://www.hipercontas.com.br/) passa a ser um emissor de cobrança...

Parece mais uma serverloft  do que uma gerencianet

Posted
18 minutos atrás, Jeansunzark disse:

Concordo, mas o PagHiper não deveria permitir o uso do sistema para emitir o boleto sem aprovar a conta. O cartão de crédito não aprovado, você não consegue usar.

Eu tenho um pé atrás com esse PagHiper.

De revenda de buginganga (https://www.hipercontas.com.br/) passa a ser um emissor de cobrança...

Parece mais uma serverloft  do que uma gerencianet

Isto não desconsidera o serviço. Todos começam de algo.

Sobre a validação da conta, enviei os dados na sexta a tarde, na segunda me ligaram para confirmar e ainda perguntaram sobre nossos serviços e desejaram sucesso. Só fiquei de cabelo em pé quando disseram: "Quando precisar, recorrerei a vcs". Acredito eu que é atendente querendo mimar cliente. ?