opencag Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Boa tarde, acabei de instalar o Centos7 com whm/cpanel e verifiquei que ele coloca várias regras de firewall. Com essas regras eu preciso instalar o CSF ? Outra coisa, o CloudLinux da muita diferença no servidor ? Não tenho muitos clientes no servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 O CSF praticamente é indispensável. Não tenho muita experiência mas depois que instalei Cloudlinux no meu vps eu pude ficar mais tranquilo. Eu tinha um sério problema de sites abusando do servidor, ai toda hora caia o Apache, PHP, Mysql era terrível e como tenho outro emprego, as vezes acontecia de cair o servidor e eu demorar as vezes mais de hora para resolver. Agora com Cloudlinux tem um controle maior e nunca mais caiu o servidor. Quando uma conta começa a abusar ele vai regulando e quando não se tem mais o que fazer ele "suspende" a conta que está abusando ou deixa o site mais lento até que pare de consumir recursos além da conta. Enfim, me ajudou muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Mas se eu colocar cloudlinux vale a pena te ro CSF junto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Cloudlinux e CSF são coisas totalmente diferentes. CSF é um firewall interno no servidor. Indispensável. Cloudlinux é um sistema operacional que é instalado em cima do já existente, melhorando segurança, desempenho e atribui recursos importantíssimos no servidor. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 hora atrás, opencag disse: Boa tarde, acabei de instalar o Centos7 com whm/cpanel e verifiquei que ele coloca várias regras de firewall. Com essas regras eu preciso instalar o CSF ? Outra coisa, o CloudLinux da muita diferença no servidor ? Não tenho muitos clientes no servidor. Utilize os dois em conjunto e terá uma melhor estabilidade e controle de recursos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Use tb o CAGEFS do CloudLinux para mais segurança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.