Rodrigo Vieira Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Pessoal, gostaria de ativar o boleto bradesco no meu WHMCS, mas eu não sei o que colocar em alguns dados... vejam: Visible Name: (Boleto) Banco (Bradesco) Taxa (Vou ver quanto vou colocar ainda, se é que precisa) Agencia: (isso eu sei) Conta: (tbm sei) Conta Cedente ( QUE ISSO?) ContaCedente do Cliente, sem digito (Somente N�meros) Conta Cedente DV (QUE ISSO ?) Digito da ContaCedente do Cliente Convenio (COM O QUE ?) Contrato: (COM QUEM ?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Pessoal, gostaria de ativar o boleto bradesco no meu WHMCS, mas eu não sei o que colocar em alguns dados... vejam: Visible Name: (Boleto) Banco (Bradesco) Taxa (Vou ver quanto vou colocar ainda, se é que precisa) Agencia: (isso eu sei) Conta: (tbm sei) Conta Cedente ( QUE ISSO?) ContaCedente do Cliente, sem digito (Somente N�meros) Conta Cedente DV (QUE ISSO ?) Digito da ContaCedente do Cliente Convenio (COM O QUE ?) Contrato: (COM QUEM ?) Conta cedente é o numero de sua conta corrente e DV é o digito verificador da conta. Convênio (ou seria Contrato ?) é o tipo de carteira de cobrança implantada pelo banco, no caso do Bradesco a simples (sem registro) é a carteira 6 Estas informação não foram te passadas pelo banco ? Lembrando que vc tem de contatar o gerente de sua agencia para pedir a implantação , no caso só pessoa jurídica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2011 Conta cedente é o numero de sua conta corrente e DV é o digito verificador da conta. Convênio (ou seria Contrato ?) é o tipo de carteira de cobrança implantada pelo banco, no caso do Bradesco a simples (sem registro) é a carteira 6 Estas informação não foram te passadas pelo banco ? Lembrando que vc tem de contatar o gerente de sua agencia para pedir a implantação , no caso só pessoa jurídica. Quer dizer que eu não posso fazer boleto ? E outra, eu fiz a conta F2B... dá pra receber sem ter enviado copia de CPF, RG, comprovante e etc lá pra eles... ou tem que mandar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Quer dizer que eu não posso fazer boleto ? E outra, eu fiz a conta F2B... dá pra receber sem ter enviado copia de CPF, RG, comprovante e etc lá pra eles... ou tem que mandar ? Se vc não for pessoa jurídica no Bradesco não. No caso do F2B tem que mandar todas as informações e documentos, após isso eles implantam a sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Pra você receber diretamente por boleto bancário você tem que ter um contrato com o banco e todos esses dados serão repassados pelo gerente. Pessoa física também pode ter boleto bancário, vai depender da boa vontade do seu gerente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 @ tekobr Pessoa física não pode ter boleto, o gerente de qualquer banco vai informar que é necessario você se registrar como empresa e recomendar registrar-se como microempreendedor para que essa opção seja disponível a seus clientes. abrass.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 pessoa fisica pode ter boleto sim , como no caso da angélica , tem um post sobre isso no portal.agora nao sei se varia de banco pra banco hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 pessoa fisica pode ter boleto sim , como no caso da angélica , tem um post sobre isso no portal.agora nao sei se varia de banco pra banco hehe. Depende da boa vontade do gerente mesmo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Depende da boa vontade do gerente mesmo. Depende do banco na verdade. Eu sei que o Itaú tem uma carteira de cobrança (tb sem registro) para pessoa física, se no seu banco não tem este produto o gerente não pode fazer milagre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Todos os grandes bancos tem o serviço no seunportifólio, depende da boa vontade do gerente mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados