RevendaHost Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Os colegas poderiam me indicar algo? Maldet + ClamAV não tem se mostrado muito eficazes. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Pyxsoft é TOP! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Dede que comecei a usar esse software problemas com itens maliciosos nos servidores foi a zero! http://www.pyxsoft.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Obrigado. Vou assinar lá e usar em um servidor para testes. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Conhece algum que evita enviar spam do meu servidor? Tem cliente que deixa brecha no código e acaba deixando script de spam rodar e enviar mais de mil e-mail, gostaria de um que bloqueasse esse tipo de coisa. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Agora, MarksEliel disse: Conhece algum que evita enviar spam do meu servidor? Tem cliente que deixa brecha no código e acaba deixando script de spam rodar e enviar mais de mil e-mail, gostaria de um que bloqueasse esse tipo de coisa. Dá pra você ativar o "Authrelay" no CSF, será notificado mas infelizmente não suspende a conta automáticamente :( 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 4 minutos atrás, MarksEliel disse: Conhece algum que evita enviar spam do meu servidor? Tem cliente que deixa brecha no código e acaba deixando script de spam rodar e enviar mais de mil e-mail, gostaria de um que bloqueasse esse tipo de coisa. Isso é uma praga. O ideal seria desabilitar a função mail do php e assim todo envio só poderia ser enviado via smtp o que dá maior controle, o problema é que ninguém quer ter o trabalho de configurar formulários com autenticação. Pra mim e para muita gente seria uma benção as novas versões do php não der mais suporte para mail. 2 horas atrás, RevendaHost disse: Os colegas poderiam me indicar algo? Maldet + ClamAV não tem se mostrado muito eficazes. Tem também uma aplicação da mesma equipe que desenvolveu o CSF >> http://configserver.com/cp/cxs.html Já utilizei em um servidor que herdei, é muito bom para identificação de malware e até phishing. Outro opção é dos concorrentes da Config Server >> https://admin-ahead.com/admin-ahead-linux-malware-detect-cpanel-whm-plugin/ esse eu nunca utilizei mas tenho um cliente que gerencio seu VPS que usa e disse ser muito bom. A interface é bem simples visualmente, não tem todos os recursos do PYX e CXS mas funciona e é mais barato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Desativei o mail e mesmo assim fui notificado de envio de spam nessa madrugada. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 8 horas atrás, MarksEliel disse: Conhece algum que evita enviar spam do meu servidor? Tem cliente que deixa brecha no código e acaba deixando script de spam rodar e enviar mais de mil e-mail, gostaria de um que bloqueasse esse tipo de coisa. Comecei a usar pyxsoft , justamente para isso, sempre alguém conseguia entrar via php em alguns sites de clientes e enviar email ...Com esse software ele não deixa a pessoa carregar o script. No meu caso acabou com problemas desse tipo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 1 hora atrás, LeandroSA disse: Comecei a usar pyxsoft , justamente para isso, sempre alguém conseguia entrar via php em alguns sites de clientes e enviar email ...Com esse software ele não deixa a pessoa carregar o script. No meu caso acabou com problemas desse tipo. Acabei de instalar o PyxSoft e tem dado uns probleminhas aqui... Apresenta esta tela: http://prntscr.com/dy1nd1 Para corrigir preciso ir na conta e desativar o Mod Security... Alguém sabe me dizer se desativando o Mod Security na conta ela se torna vulnerável? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.