RevendaHost Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Os colegas poderiam me indicar algo? Maldet + ClamAV não tem se mostrado muito eficazes. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Jorge Marcelino Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Pyxsoft é TOP! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
LeandroSA Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Dede que comecei a usar esse software problemas com itens maliciosos nos servidores foi a zero! http://www.pyxsoft.com 0 Citar
RevendaHost Postado Janeiro 20, 2017 Autor Postado Janeiro 20, 2017 Obrigado. Vou assinar lá e usar em um servidor para testes. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Marks Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Conhece algum que evita enviar spam do meu servidor? Tem cliente que deixa brecha no código e acaba deixando script de spam rodar e enviar mais de mil e-mail, gostaria de um que bloqueasse esse tipo de coisa. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Jorge Marcelino Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Agora, MarksEliel disse: Conhece algum que evita enviar spam do meu servidor? Tem cliente que deixa brecha no código e acaba deixando script de spam rodar e enviar mais de mil e-mail, gostaria de um que bloqueasse esse tipo de coisa. Dá pra você ativar o "Authrelay" no CSF, será notificado mas infelizmente não suspende a conta automáticamente :( 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Leo Amarante Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 4 minutos atrás, MarksEliel disse: Conhece algum que evita enviar spam do meu servidor? Tem cliente que deixa brecha no código e acaba deixando script de spam rodar e enviar mais de mil e-mail, gostaria de um que bloqueasse esse tipo de coisa. Isso é uma praga. O ideal seria desabilitar a função mail do php e assim todo envio só poderia ser enviado via smtp o que dá maior controle, o problema é que ninguém quer ter o trabalho de configurar formulários com autenticação. Pra mim e para muita gente seria uma benção as novas versões do php não der mais suporte para mail. 2 horas atrás, RevendaHost disse: Os colegas poderiam me indicar algo? Maldet + ClamAV não tem se mostrado muito eficazes. Tem também uma aplicação da mesma equipe que desenvolveu o CSF >> http://configserver.com/cp/cxs.html Já utilizei em um servidor que herdei, é muito bom para identificação de malware e até phishing. Outro opção é dos concorrentes da Config Server >> https://admin-ahead.com/admin-ahead-linux-malware-detect-cpanel-whm-plugin/ esse eu nunca utilizei mas tenho um cliente que gerencio seu VPS que usa e disse ser muito bom. A interface é bem simples visualmente, não tem todos os recursos do PYX e CXS mas funciona e é mais barato. 0 Citar
Marks Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Desativei o mail e mesmo assim fui notificado de envio de spam nessa madrugada. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
LeandroSA Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 8 horas atrás, MarksEliel disse: Conhece algum que evita enviar spam do meu servidor? Tem cliente que deixa brecha no código e acaba deixando script de spam rodar e enviar mais de mil e-mail, gostaria de um que bloqueasse esse tipo de coisa. Comecei a usar pyxsoft , justamente para isso, sempre alguém conseguia entrar via php em alguns sites de clientes e enviar email ...Com esse software ele não deixa a pessoa carregar o script. No meu caso acabou com problemas desse tipo. 0 Citar
Marks Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 1 hora atrás, LeandroSA disse: Comecei a usar pyxsoft , justamente para isso, sempre alguém conseguia entrar via php em alguns sites de clientes e enviar email ...Com esse software ele não deixa a pessoa carregar o script. No meu caso acabou com problemas desse tipo. Acabei de instalar o PyxSoft e tem dado uns probleminhas aqui... Apresenta esta tela: http://prntscr.com/dy1nd1 Para corrigir preciso ir na conta e desativar o Mod Security... Alguém sabe me dizer se desativando o Mod Security na conta ela se torna vulnerável? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.