Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

procuro vps sem limite de trafego para usar como proxy  porem a conexa deve ser de 1gb 

Postado

Para usar como proxy algumas empresas não permitem. Já tentou na Serverhub?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
4 horas atrás, dataceno disse:

procuro vps sem limite de trafego para usar como proxy  porem a conexa deve ser de 1gb 

Sem limite de tráfego, vai ser difícil encontrar algo de qualidade. Ainda mais se deseja 1 Gbps de link!

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
7 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Sem limite de tráfego, vai ser difícil encontrar algo de qualidade. Ainda mais se deseja 1 Gbps de link!

Eu recomendaria a Hostseries do @Jorge Marcelino.

Inclusive as VPS estão hospedadas em qual DC, Jorge?

Postado
5 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Eu recomendaria a Hostseries do @Jorge Marcelino.

Inclusive as VPS estão hospedadas em qual DC, Jorge?

CHOOPA.

@dataceno tbm recomendo a HostSeries, se atente a existência de proteção DDoS.

Postado
  • Autor

estou em uma briga para comprar na OVH ha tempos pois uso os servidores deles em uma host br e gosto do servidor e eles me atendem mesmo sendo 100mb mas o contato com a datacenter é bem complicado 

acho que aceito indicaçoes  de algo sem limite mais com 100mb de conexao ou mais 

tem que ser sem limite pois é para usar proxy a OVH aceita de boa mais  é complicado cadastrar a conta la eles pedem comprovante de indereço documento cartao bla bla bla

Postado

Com tráfego ilimitado recomendo contratar com o OVH diretamente, ou com alguma empresa que revenda dele. Os VPS deles com 100Mbps são bem baratos.

Postado

A AMG HOST tem link de 1GB e é revendedora da OVH.

Postado
Em 18/01/2017 em 23:07, msaulohenrique disse:

CHOOPA.

@dataceno tbm recomendo a HostSeries, se atente a existência de proteção DDoS.

Obrigado pela recomendação! 

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
10 minutos atrás, sshvipbrasil disse:

A AMG HOST tem link de 1GB e é revendedora da OVH.

OVH se não me falha a memória tem limitação de tráfego sim, alguém me corrija se eu estiver errado.

Sem limitações de trafego dificilmente vc vai localizar 1 gbps, geralmente vai ser de 10 a 100 mbps sem limites.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?