Clicky

Ir para conteúdo
rodrigo286

Duvida com cluster

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou criando um projeto para um cliente e vou rodar separado dos de mais clientes e gostaria de fazer um cluster entre dois vps.

Eu estou tentando usar o CWP, só que não funcionou muito bem...e queria saber se estou fazendo algo errado, até procurei no forum mas não encontrei nada que parecia ser o mesmo problema que o meu.

Eu deixei os dois VPS com CWP e ficou da seguinte forma:

VPS 1:

IPv4: 104.1.1.1

VPS 2:

IPv4: 104.1.1.2

No dominio fiz 2 A records:

ns1.clusterexemplo.com.br - 104.1.1.1

ns2.clusterexemplo.com.br - 104.1.1.2

E em cada CWP eu criei uma conta de hospedagem com o dominio clusterexemplo.com.br.

Forçando de ambos o IP 104.1.1.1 e também criei as entradas ns1 e ns2 iguais nos dois VPS.

Porêm os NS1 só respondem a ping se o servidor 104.1.1.2 estiver ligado e o ip do site ficou 104.1.1.2 também, se eu desligar essa maquina nem o ns1 sendo outro IP de outra maquina, responde.

Alguem teria uma luz do que estou fazendo errado?

Abraço.

Editado por rodrigo286

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal por favor, ainda estou fazendo testes e nada concreto, alguém pode dar uma luz, apenas um resumo do que preciso fazer.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location