Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com cluster


rodrigo286

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou criando um projeto para um cliente e vou rodar separado dos de mais clientes e gostaria de fazer um cluster entre dois vps.

Eu estou tentando usar o CWP, só que não funcionou muito bem...e queria saber se estou fazendo algo errado, até procurei no forum mas não encontrei nada que parecia ser o mesmo problema que o meu.

Eu deixei os dois VPS com CWP e ficou da seguinte forma:

VPS 1:

IPv4: 104.1.1.1

VPS 2:

IPv4: 104.1.1.2

No dominio fiz 2 A records:

ns1.clusterexemplo.com.br - 104.1.1.1

ns2.clusterexemplo.com.br - 104.1.1.2

E em cada CWP eu criei uma conta de hospedagem com o dominio clusterexemplo.com.br.

Forçando de ambos o IP 104.1.1.1 e também criei as entradas ns1 e ns2 iguais nos dois VPS.

Porêm os NS1 só respondem a ping se o servidor 104.1.1.2 estiver ligado e o ip do site ficou 104.1.1.2 também, se eu desligar essa maquina nem o ns1 sendo outro IP de outra maquina, responde.

 

Alguem teria uma luz do que estou fazendo errado?

Abraço.

Editado por rodrigo286
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?