vengeance Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Bom dia, Estou querendo pegar um VPS na OVH porém gostaria de saber qual das 3 localizações fica o melhor ping para o Brasil? Alguém sabe? obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Sem dúvidas, América do Norte 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Canadá, sem pensar duas vezes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 América do Norte , (CA) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Bom dia turma! Eu estava vendo os VPS de uma empresa que tem dois locais de datacenter, um em San Francisco e outro wm Washington. Qual seria melhor rota para o Brasil? Alguém pode dar a dica? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Tudo depende da sua localização. Tente dar um ping e veja a diferença entre eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 (editado) 7 minutos atrás, LucasOliveira disse: Tudo depende da sua localização. Tente dar um ping e veja a diferença entre eles. Estou em Fortaleza. Tenho clouds em MIAMI que já seria menor distância. Este outro que citei eu iria testar tempo e performance do vps. Se não haver problema de citar o nome é a leaseweb. Editado Novembro 16, 2017 por endian 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Ai vai ser qualquer um, ponto de entrada do EUA maior parte das ligações está ai. Mas as duas alternativas que passou, ficam cada uma em um extremo do EUA, só olhando o mapa de fibras mundiais para verificar, em relação ao BRASIL, quais conexões parte mais direto para lá, mas EU acredito que será para Washington. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Washington com certeza 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.