vengeance Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Bom dia, Estou querendo pegar um VPS na OVH porém gostaria de saber qual das 3 localizações fica o melhor ping para o Brasil? Alguém sabe? obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Sem dúvidas, América do Norte 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Canadá, sem pensar duas vezes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 América do Norte , (CA) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
endian Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Bom dia turma! Eu estava vendo os VPS de uma empresa que tem dois locais de datacenter, um em San Francisco e outro wm Washington. Qual seria melhor rota para o Brasil? Alguém pode dar a dica? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Tudo depende da sua localização. Tente dar um ping e veja a diferença entre eles. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
endian Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 (edited) 7 minutos atrás, LucasOliveira disse: Tudo depende da sua localização. Tente dar um ping e veja a diferença entre eles. Estou em Fortaleza. Tenho clouds em MIAMI que já seria menor distância. Este outro que citei eu iria testar tempo e performance do vps. Se não haver problema de citar o nome é a leaseweb. Edited November 16, 2017 by endian 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Ai vai ser qualquer um, ponto de entrada do EUA maior parte das ligações está ai. Mas as duas alternativas que passou, ficam cada uma em um extremo do EUA, só olhando o mapa de fibras mundiais para verificar, em relação ao BRASIL, quais conexões parte mais direto para lá, mas EU acredito que será para Washington. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Washington com certeza 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts