PedroHenrique Posted January 16, 2017 Share Posted January 16, 2017 Boa noite Estou com um VPS com 2cores e 8GB de ram + 200GB de disco. A dúvida é se devo ou não usar o Cloudlinux? Lembrando que tenho umas 50 contas para hospedar neste vps. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 1 hora atrás, PedroHenrique disse: Boa noite Estou com um VPS com 2cores e 8GB de ram + 200GB de disco. A dúvida é se devo ou não usar o Cloudlinux? Lembrando que tenho umas 50 contas para hospedar neste vps. Seria importante verificar se há necessidade neste momento, se você tem controle das contas e nenhuma está consumindo recursos de forma abusiva, não vejo motivos de instalar agora. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Está um pouco desbalanceado seu VPS. Sugiro 4core e diminuir um pouco a RAM. Instala o CloudLinux sim. Ele vai ser seu paracetamol diário. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted January 20, 2017 Author Share Posted January 20, 2017 Obrigado a todos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts