Visitante Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Revelar o quanto tu ganha é o mesmo que tirar nude da sua mulher e mostrar para os amigos no grupo do whatsapp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Goia Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 3 horas atrás, Negao disse: Revelar o quanto tu ganha é o mesmo que tirar nude da sua mulher e mostrar para os amigos no grupo do whatsapp. Como faz pra curtir esse comentário mais 9999 vezes? kkkkkkkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Tô ferrando vai todo mundo rir faturamento.... Melhor não falar não senão viramos piada, pesquisa aí faturamento Facebook adiciona 35℅ a mais e junta com o faturamento do Google mais 32,9999% o resultado foi meu faturamento. Pelo amor de Deus que postagem mais idiota o cara não trabalha não.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMB Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 O mesmo usuário perguntou se 20k dava pra montar um DC. Ainda tem moderador aqui?Sent from my iPhone using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 O suficiente pelo trabalho realizado. O suficiente para comer churrasco e tomar cerveja todo dia. O suficiente para pagar funcionários, o suficiente para manter os serviços . O suficiente para tudo o que se precisa. Fatura como a mega senha quando acumula... kakakakka 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 6 minutos atrás, TecSecret disse: O suficiente pelo trabalho realizado. O suficiente para comer churrasco e tomar cerveja todo dia. O suficiente para pagar funcionários, o suficiente para manter os serviços . O suficiente para tudo o que se precisa. Fatura como a mega senha quando acumula... kakakakka da até pra manter um cabaré 24h kkkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killer Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Pergunta infeliz, se vc tivesse pensando um pouco antes de perguntar não perguntaria. Ninguem vai te dizer isso, pois quem realmente ganha dinheiro com host são poucos. Eu por ex, comecei a trabalhar com hospedagem em 2004. Se eu for comparar o que eu ganho oferecendo outros serviços e com o que eu ganho apenas com host, diria que eu ganho muito pouco.. rsrsr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 8 horas atrás, Killer disse: ...Eu por ex, comecei a trabalhar com hospedagem em 2004. Se eu for comparar o que eu ganho oferecendo outros serviços e com o que eu ganho apenas com host, diria que eu ganho muito pouco.. rsrsr São essas respostas que acabam gerando as maiores duvidas para quem faz essas perguntas kkkkkkkkk Quanto é pouco para quem trabalha desde 2004? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killer Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 9 horas atrás, chuvadenovembro disse: São essas respostas que acabam gerando as maiores duvidas para quem faz essas perguntas kkkkkkkkk Quanto é pouco para quem trabalha desde 2004? Fazendo uns cálculos aqui por cima, diria que limpo ganho em torno de 1500 com plano de hospedagem básica onde o cliente faz seu próprio site. Poderia ganhar mais claro, porem meus planos não são atrativos pra quem procura apenas host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Maia Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Tenho que responder tambem! VOCÊ GANHA O QUANTO VC TRABALHA! nao o quanto vc pesquisa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.