Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Maia

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  1. Pois é não deu para esperar... tive q subir um outro dedicado e subir uma estrutura nova só co Cpanel.... fiz backup, transferi meus clientes e agora vou instalar o CloudLinux no novo servidor... tomara que nao dê pane novamente... vou fazer baseado na documentação oficial deles https://docs.cloudlinux.com/index.html?converting_existing_servers.html
  2. No Painel do Dedicado, o servidor encontra-se normal, nada de alterações nos loads até fica pingando enquanto a hospedagem está travada... e foi justamente após a conversao para cloudlinux.
  3. Subi um servidor separado para poder migrar as contas, mas dá erro ao na transferencia pq esse servidor acaba ficando travando na hora de transferir... teria uma outra forma na qual eu nao perca meus dados?
  4. Tenho que responder tambem! VOCÊ GANHA O QUANTO VC TRABALHA! nao o quanto vc pesquisa!
  5. nosso amigo @edvan tem um tópico no blog dele aonde ele fala desse processo. Eu estou em fase de homologação do resgistro.br para poder colocar em produção... vale a pena se você nao quiser ter o desprazer de acontecer igual o @rubensk falou ae em cima.
  6. Bom dia Senhores! Tenho o seguinte ambiente: SERVIDOR Dedicado SYS Com CENTOS 7.4 + CPanel. 11.68.015 Tenho esse srv a quase 1 ano e nunca tive problemas de instabilidade, versionamento atualizaçoes e etc... essa semana converti o servidor para CloudLinux com a licenciamento baseado no IP, configurou normalmente e já veio pré-configurado o LVE com as configurações padrao. o Problema que está ocorrendo é o seguinte... o servidor trava sozinho num intervalo de 2 horas, ou se eu tentar atualizar ou rodar o script para tal ele apenas trava a tela, trava toda a hospedagem, nem ssh fica disponivel,. para voltar pro ar novamente eu tenho q ir no painel da SYS e reiniciar. Alguem pode me ajudar a identificar a real causa disso? Abraços!
  7. Muito Obrigado @Ferenz Networks me ajudou muito. o meu tambem bugou.
  8. A Qualidade das SYS mesmo que seja de 2ª linha é algo grandioso, tenho servidores lá e nunca fiquei na mão, e ultimamente até o suporte está me surpreendendo.
  9. Amigo tenho a pouco tempo(2 meses) um srv na sys uso CPanel nele, o uptime até agora está 100%, mas como o amigo disse ae, você nao terá como contratar disco adicional, mas tem a opção de um server semelhante com SSD tbm. Quanto a rota para o Brasil tenho um ping e latencia boa de 90ms Contratei o srv sabendo que o suporte deles nao era bom, mas tenho que dizer que estou impressionado com a agilidade e resposta aos meus questionamentos, até mudança de server eu fiz sem perder o tempo atual de pagamento. eu recomendo
  10. Tive esse problema ao configurar no painel WHM e resolvi mudando a mascara, as vezes por ser tao simples esquecemos desse detalhe, no caso se é um bloco de 8 ip1s ficaria 000.000.000.000/28
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?