AdrianSilva Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Um amigo meu me pergunto quando eu ganhava com minha empresa de hospedagem, eu disse para ele que ia pergunta no forum, porque nem todas as empresas de hospedagem tem o mesmo produtos e valores Quanto voce ganha com sua empresa de hospedagem ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Que tal começar falando quanto você ganha verdadeiramente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianSilva Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Não ganho só gasto mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Cara nenhum dos amigos vai dizer o faturamento . E nem deve. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Já teve outros tópicos assim, eu fico me perguntando o que passa na cabeça da pessoa para vir em fórum e virar para os outros para perguntar o quanto ganha. Além de ser bem desnecessária a pergunta ela não contribui em nada, pois mesmo se alguém informasse aqui não seria utilizado para nada os dados, apenas para ver que ganha mais. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Ganho 1 milhão por mês, ainda uso o fórum só para pagar de humilde mesmo. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Haha ..Só rindo! Ninguém sã consciência vai sair falando quanto a sua empresa fatura ou ele ganha! Pra você ter ideia nem pro meu irmão eu pergunto isso! Só sei do que trabalha agora quanto ganha ... Isso é algo pessoal! Como diz uma letra de uma música do Lulu Santos: "O que eu ganho, o que eu perco , Ninguém precisa saber". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianSilva Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Sim isso que expliquei pro amigo aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Ganho 1 milhão por mês, ainda uso o fórum só para pagar de humilde mesmo. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Pegou pesado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Você é hilário! O melhor tópico dos ultimos três meses. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.