Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores / Datacenter no Brasil


Posts Recomendados

Hostdime. Trabalho com eles há mais de 5 anos e só posso elogiar. Apesar de que trabalho com eles diretamente nos EUA, nunca usei o serviço deles aqui no Brasil. Preço bom, equipamentos de primeira e atendimento excelente. ;)

EDIT: Ops! Depois de postar é que reli e vi que a pergunta era sobre DATACENTERS. Pra falar a verdade, não sei se eles têm datacenter próprio no Brasil. Sorry pela confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente!

A hostime, é excelente para quem tem revenda com sites pequenos, sem usso de processamento e poucas visitas ai é show, agora para quem tem sites com mais de 200 visitas dias, cuidado, pois eles suspendem o site do cliente sem aviso, etc, antes ofereciam revendas com 500 gigas de uso, (hoje é ilimitado) vc usava 50% disso, eles ja te mandabam aviso de recursos ultrapassados, etc.

Para vocês ter uma idea, eu tive revenda com eles quando comenzaram no ano passado mesmo apos dois anos de eu ter saido, recebi um aviso de com imagem inclusive de que meu site tava consumindo recurso e que tinha sido suspenso, mesmo tendo migrado meu site para um dedicado na soflayer quasi 2 anos antes, o seja nenhum site meu estba nos servidores da HD! pode é claro que pode.

Ah! ponto possitivo é a primeira empresa (de duas) que oferecem o whmcs gratuito é oficial aqui no Brasil. o resto (90%) oferecem sim, mais é nulled.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?