Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores / Datacenter no Brasil


Posts Recomendados

Gustavo!

acho que vc errou no link, TIDC.com correto seria TIDC.com.br? se for isso mesmo, no caso e a homehost, cara sem comentarios, eles usam colocation na alog, ja tive dedicado com eles, e nao recomendo a ninguen....

Link saturado de mais... alem disso te vendem link de 10 megas e se tiver muitos sites e usar muito banda (dentro do contratado) te falam que por contrato so garantem 10 % o seja 2 megas... de ai, seu site vive com lentidao e lag.

no meu caso tinha um dedicado com 10 megas, vivia com lag, delay, etc. depois de muitas reclamaçoes e semanas com problemas a resposta foi: Realiamos um Chekup no seu servidor e verificamos que os sites do senhor estao usando muito trafego no caso 2.3 megas o senhor tem 10 megas de link, porem so garantimos somemnte 10% o seja 2 megas, pelo qual o senhor esta sobre o trafego garantido em 300 kbps pelo qual nao podemos fazer nada via DC recomendamos aumentar o link de 10 para 15 ou adquirir outro dedicado!

Sem comentarios nem! Pode? é claro que pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,

Pela finalização de seus comentários, acho que tu já viu (ou leu) coisas, que até Deus duvida hehehehehe (...Pode? é claro que pode!)

Particularmente eu acho data center aqui do Brasil muito caro, esse comentário do Marco...onde os caras garantem apenas 10%, me fez lembrar até mesmo do 3G.

Neste caso, eu arriscaria pegar um servidor fora e otimizá-lo.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra garantir um dedicado com link de 2 mbs, por incrível que pareça, prefiro fazer um servidor em casa mesmo, ja tem banda larga ai de 10 mbs por 70 reais.. A unica diferença é que você não tem equipamentos de segurança, contra queda de energias, ataques ao servidor e etc..

Mas se comparando a homehost como o Marco mesmo comentou, é melhor fazer em casa(Homehost - até o nome é sugestivo, host em casa) kkkkk ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva!

risos! na verdade e que estou no mercado a 8 anos, 5 anos como revenda (em varias empresas até)e 3 com host proprio o www.webinhost.com.br (antes usaba outros nomes nas minhas revendas e sites).

Ja passei por varias empresas nesta empreitada, inumeros data centers, e revendedores, e o que posto e a minha experiencia com eles, é claro que cada caso é um caso, de fato.

Olha deixa ver assim rapidamente...

aqui no Brasil:

.

Hostlocation.com.br: Para hospedagem de sites, Pessimo suporte, link saturado. Para Jogos, dizem que é muito boa eu so usei dedicado, vps e revenda com eles e NAO RECOMENDO A NINGUEM (Data Center proprio).

.

HomeHost ou TIDC.com.br: Suporte muito bom, porem Link saturado, muito lag e Dlay, mesmo comprando links de ate 20 megas eles so garantem 10% o seja 2 megas, acima disso é sofrimento puro (colocation na alog).

.

Quantegy.com.br: Pessima empresa, ladra, tive 3 dedicados com eles de um dia para outro sumiram com todos os dedicados (nao pagaram a alog) apos 5 dias off voltaram com colocation na UOL, ficaram 2 semanas e sumiram por 6 meses, nao devolveram dinheiro nem bacukps, resumindo FUJAMMM.

.

Netrevenda.com: Pessimo suporte, LAG, DLAY constantes, e-mails nao funcionam, etc etc etc.

.

Tehospedo.com.br: Pessimo suporte, DLAY,LAG de mais e o pior, mesmo com seu site e revenda fora do ar, vc liga e na cara dura te falam que o server dels esta ok que o problema é local (sua conexao) mesmo vc falando que todos seus clientes reclamam, etc. pode? é claro que pode!

.

Hostdime.com.br: Se sua revenda tiver poucos sites, e se seus sites nao tiver mais de 200 visitas dia e ou nao consuma muito trafego, show, caso contrario, vc recebera suspensaoes em avisos e bem edicadamente te convidar a mudar para dedicado ou sair da empresa.

.

Aff! Canseiiiii de escreber.

.

Atualmente aqui no Brasil estou com dedicado na ALOG, ta show de bola e ja estou pensando em comprar o segundo.

.

Em USA tenho dedicados a tres anos na softlayer e gente NENHUM PROBLEMA recomendo a todos, é caro é, mais vc dorme tranquilo, e seus clientes nao reclamam. Tenho uma excelente equipe de Suporte que trabalha comigo, graças a Deus tenho clientes revendas desde o incio comigo (mais de tres anos) e os caras so agradecem. POuco ou quasi nehum problema Uptime acima de 99%, etc.

.

Segredo, Nenhum mais sim uma Receita, alem de ser simples, capriche no atendimento, tenha uma boa politica de atendimento e seja honesto se estiver qualquer tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?