Guilherme Morais Postado Janeiro 4, 2017 Autor Postado Janeiro 4, 2017 4 minutos atrás, Otavio disse: se tem 500 doletas mensai contrate na amazon oche .-. A plataforma exigirá um alto espaço em disco (SSD), alto processamento, alto tráfego mensal, etc. Os planos da AWS com essas características custam bem acima de 500 dólares. 4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Lembre-se que ainda tem que rever as questões para evitar ataques de negação de serviços. Exatamente. Essa também é uma das minhas preocupações. 0 Citar
LucasOliveira Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 Também recomendo a vultr é bom de mais la. 2 Citar
williantec Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: https://www.vultr.com/docs/ddos-protection + Sucuri https://sucuri.net/pt/ Sucuri é bom de mais para proteção :D 1 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 6 minutos atrás, williantec disse: Sucuri é bom de mais para proteção :D Lembra de quem te indicou a primeira vez né hehehehhe 0 Citar
Joel Emanoel Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 6 horas atrás, Guilherme Morais disse: A plataforma exigirá um alto espaço em disco (SSD), alto processamento, alto tráfego mensal, etc. Os planos da AWS com essas características custam bem acima de 500 dólares. Exatamente. Essa também é uma das minhas preocupações. Recomendo bastante o Sucuri, mas a Vultr você pode contratar proteção. Além de utilizar Cloud para a alta performance peça a quem gerencia para otimizar o banco de dados, apache e utilizar algo para fazer cachê (sucuri faz isso). 1 Citar
RobertSP Postado Janeiro 5, 2017 Postado Janeiro 5, 2017 12 horas atrás, Guilherme Morais disse: Já havia considerado ela, mas encontrei muitas reclamações, descartei prontamente. Tá de brincadeira né, parece jovem procurando hospedagem compartilhada usando reclameaqui de referência. Trabalho com a DigitalOcean pra 2 grandes marcas, fora droplets pessoais de 5$ com sites de 20k/dia e segurando como um guerreiro! Particularmente é a melhor custo/benefício entre os clouds atuais. Já que, de fato, $500 é pouco pra um Google Cloud, Amazon AWS e Azure. 0 Citar
Guilherme Morais Postado Janeiro 5, 2017 Autor Postado Janeiro 5, 2017 3 horas atrás, RobertSP disse: Tá de brincadeira né, parece jovem procurando hospedagem compartilhada usando reclameaqui de referência. Trabalho com a DigitalOcean pra 2 grandes marcas, fora droplets pessoais de 5$ com sites de 20k/dia e segurando como um guerreiro! Particularmente é a melhor custo/benefício entre os clouds atuais. Já que, de fato, $500 é pouco pra um Google Cloud, Amazon AWS e Azure. Não amigo, procure nos fóruns internacionais e verá a quantidade de reclamações. Muitos dizem que a DO já foi boa um dia, hoje não é mais. E não é porque você ainda não teve problemas com ela, que a mesma é boa. Aliás, o que é bom pra uns, pode ser ruim pra outros... Em sempre analiso e comparo a quantidade de reclamações, com a quantidade de recomendações. E na minha pesquisa, encontrei muitas reclamações, por isso achei melhor não arriscar. Vou ir com a Vultr mesmo. Agradeço imensamente aos demais usuários que deixaram suas opiniões e recomendações. Grande abraço. 0 Citar
Wild2 Postado Janeiro 5, 2017 Postado Janeiro 5, 2017 pretente usar algum painel como cpanel? free? qual o SO? 0 Citar
jribeiro9745 Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 Guilherme, por que você não procura empresas brasileiras que trabalhem com serviço gerenciado? O suporte vai ser feito bem mais rápido do que uma empresa internacional, sem falar na facilidade de comunicação. Eu tenho um serviço gerenciado com a SECNET, mas todas as outras empresas de Host mencionadas acima são ótimas, inclusive tenho um colega que usa a Digital Ocean e não tem do que reclamar. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.