Guilherme Morais Postado Janeiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 4 minutos atrás, Otavio disse: se tem 500 doletas mensai contrate na amazon oche .-. A plataforma exigirá um alto espaço em disco (SSD), alto processamento, alto tráfego mensal, etc. Os planos da AWS com essas características custam bem acima de 500 dólares. 4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Lembre-se que ainda tem que rever as questões para evitar ataques de negação de serviços. Exatamente. Essa também é uma das minhas preocupações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Também recomendo a vultr é bom de mais la. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williantec Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: https://www.vultr.com/docs/ddos-protection + Sucuri https://sucuri.net/pt/ Sucuri é bom de mais para proteção :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 6 minutos atrás, williantec disse: Sucuri é bom de mais para proteção :D Lembra de quem te indicou a primeira vez né hehehehhe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 6 horas atrás, Guilherme Morais disse: A plataforma exigirá um alto espaço em disco (SSD), alto processamento, alto tráfego mensal, etc. Os planos da AWS com essas características custam bem acima de 500 dólares. Exatamente. Essa também é uma das minhas preocupações. Recomendo bastante o Sucuri, mas a Vultr você pode contratar proteção. Além de utilizar Cloud para a alta performance peça a quem gerencia para otimizar o banco de dados, apache e utilizar algo para fazer cachê (sucuri faz isso). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 12 horas atrás, Guilherme Morais disse: Já havia considerado ela, mas encontrei muitas reclamações, descartei prontamente. Tá de brincadeira né, parece jovem procurando hospedagem compartilhada usando reclameaqui de referência. Trabalho com a DigitalOcean pra 2 grandes marcas, fora droplets pessoais de 5$ com sites de 20k/dia e segurando como um guerreiro! Particularmente é a melhor custo/benefício entre os clouds atuais. Já que, de fato, $500 é pouco pra um Google Cloud, Amazon AWS e Azure. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Morais Postado Janeiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 3 horas atrás, RobertSP disse: Tá de brincadeira né, parece jovem procurando hospedagem compartilhada usando reclameaqui de referência. Trabalho com a DigitalOcean pra 2 grandes marcas, fora droplets pessoais de 5$ com sites de 20k/dia e segurando como um guerreiro! Particularmente é a melhor custo/benefício entre os clouds atuais. Já que, de fato, $500 é pouco pra um Google Cloud, Amazon AWS e Azure. Não amigo, procure nos fóruns internacionais e verá a quantidade de reclamações. Muitos dizem que a DO já foi boa um dia, hoje não é mais. E não é porque você ainda não teve problemas com ela, que a mesma é boa. Aliás, o que é bom pra uns, pode ser ruim pra outros... Em sempre analiso e comparo a quantidade de reclamações, com a quantidade de recomendações. E na minha pesquisa, encontrei muitas reclamações, por isso achei melhor não arriscar. Vou ir com a Vultr mesmo. Agradeço imensamente aos demais usuários que deixaram suas opiniões e recomendações. Grande abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 pretente usar algum painel como cpanel? free? qual o SO? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jribeiro9745 Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Guilherme, por que você não procura empresas brasileiras que trabalhem com serviço gerenciado? O suporte vai ser feito bem mais rápido do que uma empresa internacional, sem falar na facilidade de comunicação. Eu tenho um serviço gerenciado com a SECNET, mas todas as outras empresas de Host mencionadas acima são ótimas, inclusive tenho um colega que usa a Digital Ocean e não tem do que reclamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.