Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a melhor solução de hospedagem?


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Guilherme Morais disse:

Eis o problema. Em qual empresa confiar e contratar o serviço? Essa é a questão... De início, procuro algo na faixa de até 500 dólares mensais.

Com esse valor você paga um servidor dedicado, todas as licenças e um gerenciamento de acordo sem nenhum problema.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 500 dólar vc com certeza terá uma boa estrutura na Digital Ocean e na Vultr, analise essas duas empresas na minha opinião são as duas melhores e mais em conta, agora algo mais profissional Google e AWS sai mais carro né.

Agora, DELTA SERVERS disse:

Com esse valor você paga um servidor dedicado, todas as licenças e um gerenciamento de acordo sem nenhum problema.

Ele quer um Cloud, pois se o dedicado parar puff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

Com 500 dólar vc com certeza terá uma boa estrutura na Digital Ocean e na Vultr, analise essas duas empresas na minha opinião são as duas melhores e mais em conta, agora algo mais profissional Google e AWS sai mais carro né.

Ele quer um Cloud, pois se o dedicado parar puff!

Basta contratar um sistema de backups e trabalhar com RAID. Uma máquina para backups em outro centro de dados é muito abaixo de $100,00 dólares.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Um servidor dedicado ou Cloud bem otimizado e com o amadurecimento essencial ira da conta de suas necessidade. Vai depende do gerenciamento contratado.

Entendo. Mas o meu pé atrás com dedicado é justamente a questão da alta taxa de disponibilidade. Se algo falhar nele (hardware/rede), não existe gerenciamento no mundo capaz de resolver o problema rapidamente. E quando eu falo rapidamente é rapidamente mesmo, coisa de poucos minutos... Quero evitar downtime ao máximo possível.

 

5 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Recomendo ou a Digital Ocean ou a Vultr as duas te garantem um uptime de 99,90 amazon e google te oferecem um uptime de 99,95.

A Vultr me chamou atenção mesmo, encontrei boas recomendações, bons preços, até o momento ela está no topo da minha lista. Mas é sempre bom pesquisar mais, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Guilherme Morais disse:

Eis o problema. Em qual empresa confiar e contratar o serviço? Essa é a questão... De início, procuro algo na faixa de até 500 dólares mensais.

se tem 500 doletas mensais contrate na amazon  mesmo oche  .-.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guilherme Morais disse:

Entendo. Mas o meu pé atrás com dedicado é justamente a questão da alta taxa de disponibilidade. Se algo falhar nele (hardware/rede), não existe gerenciamento no mundo capaz de resolver o problema rapidamente. E quando eu falo rapidamente é rapidamente mesmo, coisa de poucos minutos... Quero evitar downtime ao máximo possível.

 

A Vultr me chamou atenção mesmo, encontrei boas recomendações, bons preços, até o momento ela está no topo da minha lista. Mas é sempre bom pesquisar mais, né...

Bom já dei minhas informações agora a escolha é contigo amigo boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guilherme Morais disse:

Eis o problema. Em qual empresa confiar e contratar o serviço? Essa é a questão... De início, procuro algo na faixa de até 500 dólares mensais.

Você quer contratar um serviço fora do Brasil (EUA) correto? Então dentro do orçamento citado eu te indico a Softlayer e a Liquidweb.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?