DELTA SERVERS Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 1 minuto atrás, Guilherme Morais disse: Eis o problema. Em qual empresa confiar e contratar o serviço? Essa é a questão... De início, procuro algo na faixa de até 500 dólares mensais. Com esse valor você paga um servidor dedicado, todas as licenças e um gerenciamento de acordo sem nenhum problema. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Com 500 dólar vc com certeza terá uma boa estrutura na Digital Ocean e na Vultr, analise essas duas empresas na minha opinião são as duas melhores e mais em conta, agora algo mais profissional Google e AWS sai mais carro né. Agora, DELTA SERVERS disse: Com esse valor você paga um servidor dedicado, todas as licenças e um gerenciamento de acordo sem nenhum problema. Ele quer um Cloud, pois se o dedicado parar puff! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Com 500 dólar vc com certeza terá uma boa estrutura na Digital Ocean e na Vultr, analise essas duas empresas na minha opinião são as duas melhores e mais em conta, agora algo mais profissional Google e AWS sai mais carro né. Ele quer um Cloud, pois se o dedicado parar puff! Basta contratar um sistema de backups e trabalhar com RAID. Uma máquina para backups em outro centro de dados é muito abaixo de $100,00 dólares. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Morais Postado Janeiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Um servidor dedicado ou Cloud bem otimizado e com o amadurecimento essencial ira da conta de suas necessidade. Vai depende do gerenciamento contratado. Entendo. Mas o meu pé atrás com dedicado é justamente a questão da alta taxa de disponibilidade. Se algo falhar nele (hardware/rede), não existe gerenciamento no mundo capaz de resolver o problema rapidamente. E quando eu falo rapidamente é rapidamente mesmo, coisa de poucos minutos... Quero evitar downtime ao máximo possível. 5 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Recomendo ou a Digital Ocean ou a Vultr as duas te garantem um uptime de 99,90 amazon e google te oferecem um uptime de 99,95. A Vultr me chamou atenção mesmo, encontrei boas recomendações, bons preços, até o momento ela está no topo da minha lista. Mas é sempre bom pesquisar mais, né... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 eu ainda pegaria já diretamente o cloud com snapshot e backup por este valor na Vultr ou Digital Ocean, e ainda sobraria valor pra contratar um gerenciamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 6 minutos atrás, Guilherme Morais disse: Eis o problema. Em qual empresa confiar e contratar o serviço? Essa é a questão... De início, procuro algo na faixa de até 500 dólares mensais. se tem 500 doletas mensais contrate na amazon mesmo oche .-. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Agora, Guilherme Morais disse: Entendo. Mas o meu pé atrás com dedicado é justamente a questão da alta taxa de disponibilidade. Se algo falhar nele (hardware/rede), não existe gerenciamento no mundo capaz de resolver o problema rapidamente. E quando eu falo rapidamente é rapidamente mesmo, coisa de poucos minutos... Quero evitar downtime ao máximo possível. A Vultr me chamou atenção mesmo, encontrei boas recomendações, bons preços, até o momento ela está no topo da minha lista. Mas é sempre bom pesquisar mais, né... Bom já dei minhas informações agora a escolha é contigo amigo boa sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 4 minutos atrás, Guilherme Morais disse: Eis o problema. Em qual empresa confiar e contratar o serviço? Essa é a questão... De início, procuro algo na faixa de até 500 dólares mensais. Você quer contratar um serviço fora do Brasil (EUA) correto? Então dentro do orçamento citado eu te indico a Softlayer e a Liquidweb. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Lembre-se que ainda tem que rever as questões para evitar ataques de negação de serviços. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Lembre-se que ainda tem que rever as questões para evitar ataques de negação de serviços. https://www.vultr.com/docs/ddos-protection + Sucuri https://sucuri.net/pt/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.