DELTA SERVERS Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 1 minuto atrás, Guilherme Morais disse: Eis o problema. Em qual empresa confiar e contratar o serviço? Essa é a questão... De início, procuro algo na faixa de até 500 dólares mensais. Com esse valor você paga um servidor dedicado, todas as licenças e um gerenciamento de acordo sem nenhum problema. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 Com 500 dólar vc com certeza terá uma boa estrutura na Digital Ocean e na Vultr, analise essas duas empresas na minha opinião são as duas melhores e mais em conta, agora algo mais profissional Google e AWS sai mais carro né. Agora, DELTA SERVERS disse: Com esse valor você paga um servidor dedicado, todas as licenças e um gerenciamento de acordo sem nenhum problema. Ele quer um Cloud, pois se o dedicado parar puff! 1 Citar
DELTA SERVERS Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Com 500 dólar vc com certeza terá uma boa estrutura na Digital Ocean e na Vultr, analise essas duas empresas na minha opinião são as duas melhores e mais em conta, agora algo mais profissional Google e AWS sai mais carro né. Ele quer um Cloud, pois se o dedicado parar puff! Basta contratar um sistema de backups e trabalhar com RAID. Uma máquina para backups em outro centro de dados é muito abaixo de $100,00 dólares. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Guilherme Morais Postado Janeiro 4, 2017 Autor Postado Janeiro 4, 2017 3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Um servidor dedicado ou Cloud bem otimizado e com o amadurecimento essencial ira da conta de suas necessidade. Vai depende do gerenciamento contratado. Entendo. Mas o meu pé atrás com dedicado é justamente a questão da alta taxa de disponibilidade. Se algo falhar nele (hardware/rede), não existe gerenciamento no mundo capaz de resolver o problema rapidamente. E quando eu falo rapidamente é rapidamente mesmo, coisa de poucos minutos... Quero evitar downtime ao máximo possível. 5 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Recomendo ou a Digital Ocean ou a Vultr as duas te garantem um uptime de 99,90 amazon e google te oferecem um uptime de 99,95. A Vultr me chamou atenção mesmo, encontrei boas recomendações, bons preços, até o momento ela está no topo da minha lista. Mas é sempre bom pesquisar mais, né... 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 eu ainda pegaria já diretamente o cloud com snapshot e backup por este valor na Vultr ou Digital Ocean, e ainda sobraria valor pra contratar um gerenciamento. 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 6 minutos atrás, Guilherme Morais disse: Eis o problema. Em qual empresa confiar e contratar o serviço? Essa é a questão... De início, procuro algo na faixa de até 500 dólares mensais. se tem 500 doletas mensais contrate na amazon mesmo oche .-. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 Agora, Guilherme Morais disse: Entendo. Mas o meu pé atrás com dedicado é justamente a questão da alta taxa de disponibilidade. Se algo falhar nele (hardware/rede), não existe gerenciamento no mundo capaz de resolver o problema rapidamente. E quando eu falo rapidamente é rapidamente mesmo, coisa de poucos minutos... Quero evitar downtime ao máximo possível. A Vultr me chamou atenção mesmo, encontrei boas recomendações, bons preços, até o momento ela está no topo da minha lista. Mas é sempre bom pesquisar mais, né... Bom já dei minhas informações agora a escolha é contigo amigo boa sorte! 1 Citar
RevendaHost Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 4 minutos atrás, Guilherme Morais disse: Eis o problema. Em qual empresa confiar e contratar o serviço? Essa é a questão... De início, procuro algo na faixa de até 500 dólares mensais. Você quer contratar um serviço fora do Brasil (EUA) correto? Então dentro do orçamento citado eu te indico a Softlayer e a Liquidweb. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
DELTA SERVERS Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 Lembre-se que ainda tem que rever as questões para evitar ataques de negação de serviços. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Lembre-se que ainda tem que rever as questões para evitar ataques de negação de serviços. https://www.vultr.com/docs/ddos-protection + Sucuri https://sucuri.net/pt/ 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.