RevendaHost Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 4 minutos atrás, Rodrigo V. disse: @RevendaHost e @Fernando Ferenz @Jeansunzark Por que vocês falam tão mal da concorrência isso é falta de ética. Ele pode ter trocado de domínio por vários motivos e se ele ta na MATRIX é problema dele e não de vocês seus babacas. Colega onde é que tu leu, pelo menos da minha parte, alguma citação sobre a empresa de alguém? Ainda vem falar em falta de ética? Presta mais atenção nas coisas.... 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 1 minuto atrás, Rodrigo V. disse: Não sou parente sou apenas um fornecedor da empresa dele, conheço ele e já vi as tretas sim mais realmente tem que pesquisar antes de sair falando. Se você não falo mal não sei o que é aquilo. Vou nem alimentar isso, inclusive também já fui fornecedor dele, sobre falar mal eu apenas citei que devido as queimações de spam que ele fez ele trocou de URL, pois o pessoal estava falando muito mal dele, pense oq quiser do que eu falei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeansunzark Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 6 minutos atrás, Rodrigo V. disse: @RevendaHost e @Fernando Ferenz @Jeansunzark Por que vocês falam tão mal da concorrência isso é falta de ética. Ele pode ter trocado de domínio por vários motivos e se ele ta na MATRIX é problema dele e não de vocês seus babacas. Francisco da SP Web Hosting DETECTADO. Milésimo pefil fake criado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 9 minutos atrás, Rodrigo V. disse: @RevendaHost e @Fernando Ferenz @Jeansunzark Por que vocês falam tão mal da concorrência isso é falta de ética. Ele pode ter trocado de domínio por vários motivos e se ele ta na MATRIX é problema dele e não de vocês seus babacas. Tá explicado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 1 hora atrás, camillalousie disse: MP? o que é isso? É para hospedar sites de meus clientes, eu gerencio... porque que uma Hospedagem Comum não atender em sua opinião? Vixi, respostas rápidas hein, mas até agora ninguem indicou nada..., aqui é lerolero também? MP = Auto promoção Kkk NÃO ACEITE! Talvez uma revenda de hospedagem seria melhor, assim colocaria cada cliente seu em uma conta separado dos demais. Além de mais organizado! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Focar no tópico. Como todos já explicaram, nada é ilimitado. Veja o contrato e a descrição da empresa, e assim seleciona o que achar melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 @Jeansunzark @Leo Amarante @RevendaHost Esse povo ta revoltado hoje kkkkkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 2, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Perda de tempo lidar com gente assim.... Queria entender essa hostilidade com a Matrix, tenho alguns clientes lá que tiveram 1 problema em 7 anos de empresa que foi causado por não pagar a fatura rs... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 1 minuto atrás, pride disse: Perda de tempo lidar com gente assim.... Queria entender essa hostilidade com a Matrix, tenho alguns clientes lá que tiveram 1 problema em 7 anos de empresa que foi causado por não pagar a fatura rs... Que hostilidade? Pelo contrario a Matrix é uma empresa boa, ninguém teve hostilidade contra ela não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 2, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 2 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Que hostilidade? Pelo contrario a Matrix é uma empresa boa, ninguém teve hostilidade contra ela não. Devo ter entendido mal devido a escrita do usuário que fez o comentário em si. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.