Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ARTIGO] Overselling


Jordan Miguel

Posts Recomendados

Não vejo nada de errado ter outro lugar que fale sobre hospedagem, ou não gostam de concorrência? Podem reclamar se tirarem os textos completos daqui. Mas se a pessoa tirou apenas a idéia não podem proibir ou reclamar, na minha opinião, afinal a vida é livre (não estamos na Coréia do Norte).

.

Sobre a divulgação/citação de site concorrente, eu acredito que isso deva ser bem definido nas regras do fórum. Tenho 3 fóruns e nos três eu proibo a divulgação de sites concorrentes, está nas regras, está em um tópico fixo e eu simplesmente edito a mensagem e apago todo o conteúdo e coloco a informação do porque que tomei a atitude. Tudo bem explicado, e ninguém NUNCA reclamou das minhas "apagações" de tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Wanderley

Olha, primeiro, não existe nenhum tipo de malandragem ao criar um blog, e a "ideia" não foi copiada, pois o objetivo do blog é avaliação de empresas e dicas para hospedagem(aqui é dicas para quem hospeda), acredito que se você tivesse prestado atenção suficiente no blog teria visto isso.

Se fosse concorrencia, a propia angélica não teria elogiado o blog em um dos posts dela que eu comentei, e eu não teria a convidado para uma possível "parceria". Antes de tomar suas decisões precipitadas, por favor, pesquise um pouco mais!

Outra coisa, não copiei NADA do blog da angélica, todos os posts são feitos por mim, se duvida, por favor, olhe a estrutura dos meus posts e o que EU falo, depois veja se angelica postou algo parecido e se sim, o que ELA fala, são opiniões que podem até serem diferentes.

­E outra, se fosse CONCORRENCIA, eu não teria linkado no blog o post para o forum daqui, para o tópico onde encontrei uma discussão sobre overselling.

Então, acho que já te dei motivos o suficiente pra mudar essa sua ideia de CONCORRENCIA né? Se não, por favor, deixe o trabalho de apagar meu tópico para Angélica, porque ela saberá o que fazer!

­

@Rocha Neto

Olha, esse tipo de afirmação eu não deveria nem responder.. Por favor, me diga, desde quando TODOS OS POSTS DE LA são tirados daqui? Po, eu só tive a ideia de fazer um post através daqui, depois que se abriu uma discussão sobre overselling num post do FORUM, além de que eu só expus minha opinião e além do mais LINKEI no blog para o post no forum daqui..

Ah por favor, olhem o que vocês estão dizendo..

­

@Maclei

Muito obrigado por ter tentado me defender, mas eu só queria dizer que a "ideia" não foi copiada cara, um blog para expor opiniões sobre alguma coisa pode ser feito por qualquer um que tenha um pouco de conhecimento na área. E como eu já disse, não existe concorrencia, mt pelo contrário, eu procurei por PARCERIA, que é bastante diferente.

­

E se algum de vocês ainda tiver alguma ACUSAÇÃO sobre meu blog, por favor, postem as evidencias :)

Muito obrigado ;)'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?