Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ARTIGO] Overselling


Jordan Miguel

Posts Recomendados

1- Maclei, quem foi que falou em concorrência? O que DIABOS tem a ver com concorrência? Não precisa ser Inteligente pra ver que ate o nome é derivado do Portal Do Host.

'

2 - Jordan, primeiro o nome, depois os posts, vai dizer que teu fórum não tem nada a ver com esse aqui? Ah veio cresce e aparece parceiro. Só faltou tu copiar o template. Quer mais provas ainda? Teu Forum o que difere é apenas o template, o resto é tudo cópia. Se tu tem autorização da Angélica ou não, é problema teu e dela, Mesmo assim ainda hei de dizer que é Cópia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazez!

Vocês qse esquecem que o portal do host tem o objetivo de trocar ideias, informações, dicas sobre hospedagem, etc, montar uma comunidade sempre foi o objetivo, mesmo o forum tendo um dono (Angelica) sempre teve-se liverdade de poder falar etc, vamos ser francos muitos de nos visitamos os blogs e forums de concorrentes e se gostamos de algo o adaptamos e colocamos os nossos, etc. Daniel Wanderley e Rocha Neto, me desculpem, respeito vocês, porem, acredito que seus comentarios foram um pouco presipitados.

E mesmo que se ele copia-se os textos, (muitas copiam e ficam quetos) conheço a Angelica e sei que ela so pediria para dar os creditos ao forum. o qual é o minimo para quem copia textos.

Sobre o site www.diariodohost.com, realmente não tem nada de igual ou parecido com o www.portaldohost, o nome pode ser é só,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rocha Neto

kkkkkkkkkkk, me desculpe mas eu tenho que rir...

Cara, Diario do Host é diferente de Portal do Host, só porque a terminação é igual significa que eu copiei? Da licensa, quem deve crescer é você, aliás, que parece ser bem crescidinho pra estar fazendo esse tipo de confusão. Outra EU NÃO TENHO FORUM, por favor, novamente falando coisas sem nenhum sentido...

Bom, acredito que você esteja sendo incoerente e ignorante, e tenha lido errado algo que eu escrevi la no blog.. Por favor, verifique novamente ;) '

­

@Marco Antonio

Alguem coerente, pelomenos uma pessoa pensa como eu aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rocha Neto

Você só pode ter alguma cisma ou algo contra, por favor PROVE que eu tenho algo de IGUAL ao portal do host, que eu darei os creditos ou até apagarei o post. POR FAVOR CARA, pensa, eu não vim aqui divulgar o post para procurar confusão. Como o marco disse, eu vim para compartilhar minha opinião.

E outra, eu não apaguei post nenhum, pois não tem NENHUM, igual o daqui!

­Você age como se fosse uma criança teimosa, olha só isso: "E Angélica autorizando ou nao, eu sou TAXATIVO em dizer, é Cópia e pronto." . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu veio quem é tu? Que buraco tu surgiu? Ser coerente é concordar com voce? Meu veio se toque, tu se resume a insignificância, sei nem quem tu é ou deixa de ser. Pra mim tu num passa de um fanfarrão querendo tirar uma onda. Como eu vou ter cisma ou algo contra, por alguem que eu num sei nem quem é? Acorda pra vida veio.

'

PS: Tou parando por aqui. Primeiro que não vale a pena discutir com um cara insignificante, segundo que o objetivo do forum não é esse. Terceiro tenho mais o que fazer!

'

Se continuarem a discussão eu vou ter que fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostre ai onde eu te xinguei? Ta doidão veio? Se tem alguém que xingou, esse alguém foi você. Você só pode ser DOIDO. Na Moral.

'

"Bom, acredito que você esteja sendo incoerente e ignorante"

'

Se você não tem argumentos e prefere xingar, ai o problema é seu.

'

Realmente é muito fácil querer subir nas costas dos outros, kkkkkkkkk, Diário do Host, só pode ser piada um negócio desse. Se tu não tem capacidade de criar uma parada por méritos próprios, não vai ser no PDH que tu vai conseguir.

'

A próxima resposta fora do contexto do post, o tópico será apagado.

'

Tenho dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rocha Neto

Além de não consciente das suas propias ações, tá tentando abusar do poder, cara, deixa o tópico aí, pra Angélica ver e tomar suas conclusões.. Porquê apagar?

Não vou voltar ao assunto de COPIA DO SITE, pois eu já escareci o que devia.

E outra, eu estou sóbrio, se estivesse louco, acredito que estaria internado em algum lugar especializado nisto.

­

Ah, e uma dica, não precisa ficar colocando aspas simples para fazer um espaço entre um paragrafo e outro, basta dar enter, digitar alt + 240, pular uma linha e escrever o que quer ;) '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, não apaguem meus posts, eu a cada post eu to tirando um print e guardando aqui, porque vai que voce me acusa de alguma coisa né? Agora eu posso provar que alguem apagou meu ultimo post que era este:

"@Rocha Neto

Além de não consciente das suas própias ações, tá tentando abusar do poder, cara, deixa o tópico aí, pra Angélica ver e tomar suas conclusões... Porquê apagar?

Não vou voltar ao assunto de COPIA DO SITE, pois eu já esclareci o que devia.

E outra, estou sóbrio, se estivesse louco, estaria internado em algum lugar especializado nisto.

­

Ah, e uma dica, não precisa ficar colocando aspas simples para fazer um espaço entre um paragrafo e outro, basta dar enter, digitar alt + 240, pular uma linha e escrever o que quer ;)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?