Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ARTIGO] Overselling


Jordan Miguel

Posts Recomendados

Jordam!

Cara no inicio ate concordei com vc, alias concordo ainda, so nao concordo coma atitude de rebater e rebater, rapaz, chega de discução por bobaches, etc.

Você já deu a sua opiniao, deixa a galera agora dar as deles, agora seguir batendo na mesma tecla causa mais confussao e desagrego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal,

achei desnecessário os posts aqui...pessoalmente não concordo que o colega está copiando o blog "portaldohost" nem no post e nem no nome.

Participantes deste blog aqui, não podem ter iniciativas de abrir seu próprio blog de hospedagem?

Nos artigos do aqui do portaldohost tem uma dica que indica o pessoal a acessar o blog "hostnews", é um blog de host também e ae???

Já da parte da moderação, acusar user de malandragem, perguntar de que buraco tu surgiu, chamar user de insignificante, só mostra despreparo para atuar como moderador.

Acho que o típico merece releitura e reflexão!!!

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, você poderia ter escolhido melhor seus moderadores.

­

Porque, como o nosso amigo disse acima, eles demonstram "despreparo" e outras coisas.

­

Depois quer dizer que o fórum não tá virando bagunça!

­

E aos que são moderadores aqui e acham que são donos do mundo, LEIAM BEM ANTES DE FALAR [EDITADO]!

­

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, aprende a escrever primeiro, depois você pensa em ser moderador.

laranjinha222, a resposta que dei foi para Jordan Miguel por tanto, procure seu lugar e na hora de enviar resposta use seu cadastro verdadeiro.

---

Vou conversar com Angélica assim que ela estiver disponível sobre isso.

---

Como isso ta saindo do foco, estou trancando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu admiro o Jordan, pois ele esqueceu de mencionar que a responsável pelo site e fórum já conhece o site dele e gostou muito.

Eu tenho mesmo que criar umas regras para este fórum. Meu problema é mais com os tópicos fora da categoria apropriada.

Isto posto, não vejo outro jeito, é melhor ir para o vbulletin, onde tenho melhor controle das confusões que ficam ocorrendo por aqui.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?