Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, estou apanhando um pouco com o whmcs, trabalho com consultoria e estou incluindo nos meus pacotes a hospedagem, porém na taxa de adesão eu ofereço ao cliente um bônus de 3 meses de gratuidade, porém toda vez eu tenho q ficar marcando a fatura para anular, tem alguma forma de fazer isso automáticamente no whmcs?, para que quando o cliente fechar o pacote ele tenha automáticamente esses 3 meses gratuitos e dps passe a cobrar normalmente sem que eu tenha q ficar configurando isso o tempo todo?

Postado
1 hora atrás, Abadon disse:

Galera, estou apanhando um pouco com o WHMCS, trabalho com consultoria e estou incluindo nos meus pacotes a hospedagem, porém na taxa de adesão eu ofereço ao cliente um bônus de 3 meses de gratuidade, porém toda vez eu tenho q ficar marcando a fatura para anular, tem alguma forma de fazer isso automáticamente no WHMCS?, para que quando o cliente fechar o pacote ele tenha automáticamente esses 3 meses gratuitos e dps passe a cobrar normalmente sem que eu tenha q ficar configurando isso o tempo todo?

Sim, informe nesse campo http://docs.whmcs.com/Ordering_Tab#Order_Days_Grace o período correspondente de gratuidade. Exemplo 90 dias.

Postado

Obrigado era isso mesmo ia perguntar como que configura o tempo grátis no whmcs no fórum que sorte já achar essa pergunta de cara!!!

Att.

Raphael Silva

Postado
  • Autor

vlw!!! só uma ultima dúvida esses 90 dias q eu colocar lá vai anular a taxa de adesão? pq eu cobro uma taxa de adesão e dentro dessa taxa está os 3 meses de gratuidade.

Postado
55 minutos atrás, Abadon disse:

vlw!!! só uma ultima dúvida esses 90 dias q eu colocar lá vai anular a taxa de adesão? pq eu cobro uma taxa de adesão e dentro dessa taxa está os 3 meses de gratuidade.

Sim.

Tente criar um cupom promocional com desconto X.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?