Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Configuração whmcs para alguns benefícios

Abadon
 Share

Recommended Posts

Galera, estou apanhando um pouco com o whmcs, trabalho com consultoria e estou incluindo nos meus pacotes a hospedagem, porém na taxa de adesão eu ofereço ao cliente um bônus de 3 meses de gratuidade, porém toda vez eu tenho q ficar marcando a fatura para anular, tem alguma forma de fazer isso automáticamente no whmcs?, para que quando o cliente fechar o pacote ele tenha automáticamente esses 3 meses gratuitos e dps passe a cobrar normalmente sem que eu tenha q ficar configurando isso o tempo todo?

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

1 hora atrás, Abadon disse:

Galera, estou apanhando um pouco com o WHMCS, trabalho com consultoria e estou incluindo nos meus pacotes a hospedagem, porém na taxa de adesão eu ofereço ao cliente um bônus de 3 meses de gratuidade, porém toda vez eu tenho q ficar marcando a fatura para anular, tem alguma forma de fazer isso automáticamente no WHMCS?, para que quando o cliente fechar o pacote ele tenha automáticamente esses 3 meses gratuitos e dps passe a cobrar normalmente sem que eu tenha q ficar configurando isso o tempo todo?

Sim, informe nesse campo http://docs.whmcs.com/Ordering_Tab#Order_Days_Grace o período correspondente de gratuidade. Exemplo 90 dias.