Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera, estou apanhando um pouco com o whmcs, trabalho com consultoria e estou incluindo nos meus pacotes a hospedagem, porém na taxa de adesão eu ofereço ao cliente um bônus de 3 meses de gratuidade, porém toda vez eu tenho q ficar marcando a fatura para anular, tem alguma forma de fazer isso automáticamente no whmcs?, para que quando o cliente fechar o pacote ele tenha automáticamente esses 3 meses gratuitos e dps passe a cobrar normalmente sem que eu tenha q ficar configurando isso o tempo todo?

Posted
1 hora atrás, Abadon disse:

Galera, estou apanhando um pouco com o WHMCS, trabalho com consultoria e estou incluindo nos meus pacotes a hospedagem, porém na taxa de adesão eu ofereço ao cliente um bônus de 3 meses de gratuidade, porém toda vez eu tenho q ficar marcando a fatura para anular, tem alguma forma de fazer isso automáticamente no WHMCS?, para que quando o cliente fechar o pacote ele tenha automáticamente esses 3 meses gratuitos e dps passe a cobrar normalmente sem que eu tenha q ficar configurando isso o tempo todo?

Sim, informe nesse campo http://docs.whmcs.com/Ordering_Tab#Order_Days_Grace o período correspondente de gratuidade. Exemplo 90 dias.

Posted

vlw!!! só uma ultima dúvida esses 90 dias q eu colocar lá vai anular a taxa de adesão? pq eu cobro uma taxa de adesão e dentro dessa taxa está os 3 meses de gratuidade.

Posted
55 minutos atrás, Abadon disse:

vlw!!! só uma ultima dúvida esses 90 dias q eu colocar lá vai anular a taxa de adesão? pq eu cobro uma taxa de adesão e dentro dessa taxa está os 3 meses de gratuidade.

Sim.

Tente criar um cupom promocional com desconto X.