Abadon Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Galera, estou apanhando um pouco com o whmcs, trabalho com consultoria e estou incluindo nos meus pacotes a hospedagem, porém na taxa de adesão eu ofereço ao cliente um bônus de 3 meses de gratuidade, porém toda vez eu tenho q ficar marcando a fatura para anular, tem alguma forma de fazer isso automáticamente no whmcs?, para que quando o cliente fechar o pacote ele tenha automáticamente esses 3 meses gratuitos e dps passe a cobrar normalmente sem que eu tenha q ficar configurando isso o tempo todo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 1 hora atrás, Abadon disse: Galera, estou apanhando um pouco com o WHMCS, trabalho com consultoria e estou incluindo nos meus pacotes a hospedagem, porém na taxa de adesão eu ofereço ao cliente um bônus de 3 meses de gratuidade, porém toda vez eu tenho q ficar marcando a fatura para anular, tem alguma forma de fazer isso automáticamente no WHMCS?, para que quando o cliente fechar o pacote ele tenha automáticamente esses 3 meses gratuitos e dps passe a cobrar normalmente sem que eu tenha q ficar configurando isso o tempo todo? Sim, informe nesse campo http://docs.whmcs.com/Ordering_Tab#Order_Days_Grace o período correspondente de gratuidade. Exemplo 90 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Obrigado era isso mesmo ia perguntar como que configura o tempo grátis no whmcs no fórum que sorte já achar essa pergunta de cara!!! Att. Raphael Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Dezembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 vlw!!! só uma ultima dúvida esses 90 dias q eu colocar lá vai anular a taxa de adesão? pq eu cobro uma taxa de adesão e dentro dessa taxa está os 3 meses de gratuidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 55 minutos atrás, Abadon disse: vlw!!! só uma ultima dúvida esses 90 dias q eu colocar lá vai anular a taxa de adesão? pq eu cobro uma taxa de adesão e dentro dessa taxa está os 3 meses de gratuidade. Sim. Tente criar um cupom promocional com desconto X. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.