Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps - com cpanel e cloudlinux


LukkasGodoi

Posts Recomendados

23 minutos atrás, RevendaHost disse:

KKK  relaxa não foi culpa sua. Foi uma advertência automática e eu nem sabia sobre isso, até porque como mencionei eu tenho visto direto pessoas aqui perguntando sobre o envio de MP, e muitas vezes as mesmas pessoas, e isso não é de agora mas de muito tempo atrás ontem mesmo foram 4 só de uma mesma pessoa. Como eu não sabia e ainda não sei se realmente não pode, resolvi perguntar.

Vou ler novamente os termos do forum.

Antes nunca havia me acontecido isso sempre pedi se a pessoa aceitava ou não mp, hj também fui advertido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

Antes nunca havia me acontecido isso sempre pedi se a pessoa aceitava ou não mp, hj também fui advertido...

Acredito que ocorreu algum equívoco de sua parte.

No dia 20/10 você foi advertido por essa prática, é só seguir as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

Acredito que ocorreu algum equívoco de sua parte.

No dia 20/10 você foi advertido por essa prática, é só seguir as regras.

Depende no dia 20/10 sim eu pedi se a pessoa aceitava uma proposta, mas não foi por causa de uma simples mensagem dizendo se aceitava MP, dia 20/10 eu perguntei se o cara aceitava testar a estrutura ai é diferente é auto promoção mesmo, foi equivoco de minha parte realmente, porém desta vez eu só pedi "Aceita MP" e fui advertido. Acredito que o @RevendaHost também passou por isso hoje. Houve alguma mudança @AngelCosta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Depende no dia 20/10 sim eu pedi se a pessoa aceitava uma proposta, mas não foi por causa de uma simples mensagem dizendo se aceitava MP, dia 20/10 eu perguntei se o cara aceitava testar a estrutura ai é diferente é auto promoção mesmo, foi equivoco de minha parte realmente, porém desta vez eu só pedi "Aceita MP" e fui advertido. Acredito que o @RevendaHost também passou por isso hoje. Houve alguma mudança @AngelCosta?

Dá uma lida nas regras http://prntscr.com/dk8qq0

@AngelCosta é quem tem autonomia para decidir esse tipo de assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, edvan disse:

Por isso é importante o autor do tópico deixar bem claro http://prntscr.com/dk8qq0 assim não ficaria caracterizado como auto-propaganda.

Verifiquei que o outro usuário que teve o mesmo comportamento recebeu um alerta igual a você e as respostas prontamente excluídas.

E caso encontre um tópico com irregularidades ajude a administração clicando no link Denunciar post (que fica no topo de cada resposta).

Fala @edvan! Tranquilo sem problemas. Mas posso dar uma sugestão, apesar que ainda não tive tempo de ler novamente os temos e não sei se estou equivocado, mas no print que você mandou está claro para que o autor do post informe se deseja ou não receber MP, mas não seria interessante ter nos termos a indicação da mesma forma para quem responde ao posts? Pois se o autor do post não deixar claro a única forma de saber é perguntando.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RevendaHost disse:

Fala @edvan! Tranquilo sem problemas. Mas posso dar uma sugestão, apesar que ainda não tive tempo de ler novamente os temos e não sei se estou equivocado, mas no print que você mandou está claro para que o autor do post informe se deseja ou não receber MP, mas não seria interessante ter nos termos a indicação da mesma forma para quem responde ao posts? Pois se o autor do post não deixar claro a única forma de saber é perguntando.

Eu acredito que se o autor do tópico deseja indicações por MP ele vai deixar visível na publicação assim evita essa coisa chata de propagandas por MP (não solicitadas) e flood em tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, edvan disse:

Eu acredito que se o autor do tópico deseja indicações por MP ele vai deixar visível na publicação assim evita essa coisa chata de propagandas por MP (não solicitadas) e flood em tópicos.

Concordo, mas tem pessoas que não fazem isso. Eu mesmo uma vez procurei por um serviço aqui e se quer me dei conta de deixar claro que aceitava propostas, ai se ninguém me perguntasse eu não receberia nenhuma e foi o que acabou acontecendo.
 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, RevendaHost disse:

Concordo, mas tem pessoas que não fazem isso. Eu mesmo uma vez procurei por um serviço aqui e se quer me dei conta de deixar claro que aceitava propostas, ai se ninguém me perguntasse eu não receberia nenhuma e foi o que acabou acontecendo.
 

Eu entendo por isso é bom ler as regras e deixar bem claro o objetivo do post assim evita dor de cabeça.

Diariamente são várias ações da administração (exclusão de respostas, notificações e etc...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Se o autor do tópico não pedir, nem pergunte. 

5 horas atrás, edvan disse:

Eu acredito que se o autor do tópico deseja indicações por MP ele vai deixar visível na publicação assim evita essa coisa chata de propagandas por MP (não solicitadas) e flood em tópicos.

É isso aí mesmo.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?